Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo CPU AMD 3700+
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
e com tudo no max dependes mais do gpu q do cpu ehehehe
Reply
ArrayOlha que GTR/GTL e GTR2 chupam também da teta do CPU. Se fosse só gráfica o meu tinha 200 FPS:biggrinbandit:[/quote]

Mas olha que com memórias de 128MB para cima nas gráficas não vai buscar nada do CPU. Os GPUs actuais chegam e sobram, em conjugação com a memória ram.

Quanto à tua escolha, acho que fizeste bem em escolher AMD, sobretudo para jogar. Aqui o Dual Core não é preciso para rigorosamente nada. Eu dou o meu exemplo, comprei à dias um CPU Dual Core e board. Montei no mesmíssimo PC, com a mesma gráfica, formatação nova, e não consegui chegar ao nível dos FPSs no que tinha (e voltei a ter) no AMD. Claro está que a board para o Dual Core permite memória mais rápida que não tenho e que se tivesse juntado possivelmente teria melhores FPSs. Mas para memória a 400mhz, o socket 939 (no meu caso 3800+) é melhor.

No meu entendimento, para quem pretenda um binómio jogo/trabalho, para além de jogar utilizar muito edição de vídeo e outras aplicações do género que exigem bastante do processador, o Dual Core tem vantagens por causa do multiprocessamento. Mas sobretudo para jogar, e com memória a 400mhz, julgo que o AMD é melhor.

A escolha é de cada um, de acordo com a sua utilização.
Reply
nenhum vive isoladamente, mas o maior "boost" dado nas fps de qq jogo é a GPU utilizada.
obviamente que se trocares por ex. de um 3200+ para um fx-57 vais notar uma diferença grande.
mas se mantiveres o 3200+ e trocares a 9600xt por uma x1900xt a diferença ainda vai ser maior ;)
e a x1900xt é mais barata que o fx-57 eheheheh
Reply
o prossessador ainda se encontra á venda ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)