Threads: 7
Boas.
Não consigo jogar o MOD CTDP05.
Quando vou para escolher 1 dos carros no fundo de ecran diz que necessito de mais xxxxxx pontos de experiencia :blink::blink:
Não tem nada a ver com o dinheiro, pois já fiz aquela cena do ISI_BABYFACTORY e já tenho dinheiro suficiente para ter qq um dos carros.
Eu desintalei o rfactor antigo e instalei esta nova versão toda nova. Será por causa disso???
Como Fazer???
Devo ser o unico que ainda nao experimentou o CTDP05 :sad:
Abraços
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Threads: 35
Dizes que já fizeste a cheat ISI_BABYFACTORY, mas fizeste na versão antiga ou após instalares a versão nova do rfactor+CTDP05? É que independentemente do dinheiro que tens, precisas de fazer outra vez a cheat após instalares o CTDP05 para teres todos os carros.
Threads: 296
Tem de se fazer esse truque em cada mod instalado... o dinheiro e um mod não é transferivel para os outros... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 233
ora bem.
o melhor eh saires com o minardi pra pista, e usares a tal adrabice e ficas com o teu prob resolvido :)
Threads: 75
yes , isso com o tal codigo fica fino :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 7
Arrayora bem.
o melhor eh saires com o minardi pra pista, e usares a tal adrabice e ficas com o teu prob resolvido :)[/quote]
Marco
Foi mesmo isso que aconteceu :34:
Obrigado a TODOS
:racer:
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Threads: 32
afinal sempre existia mais um que ainda não tinha posto as mãos no ctdp05, eu, hehehe, testei agorinha mesmo, e fiquei de queixo caído...ainda não recuperei...não sei como vou jantar, sempre com a boca aberta, LOL...
aquilo sem ABS deve ser complicado...
vai haver encontro hoje à noite ?
se sim conto aparecer...abraços
Threads: 296
Arrayafinal sempre existia mais um que ainda não tinha posto as mãos no ctdp05, eu, hehehe, testei agorinha mesmo, e fiquei de queixo caído...ainda não recuperei...não sei como vou jantar, sempre com a boca aberta, LOL...
aquilo sem ABS deve ser complicado...
vai haver encontro hoje à noite ?
se sim conto aparecer...abraços[/quote]
vamos ter outro encontro hoje, 6ª feira, esquema igual ao anterior, 22 horas e 23 horas, duas provas, (orchard lake e barcelona) password igual (srpf1).
Para 4ª feira, vamos testar o mod 79 demo, no monaco 79 e kyalami 79, mesma hora e password.
Fora destes horários os servers estão online, sem password.
:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 118
Hoje, 6ªFeira contem cmg para esses joguinhos :P