Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 que files editar
apreendam com o mestre :bigsmile:
Reply
Scenes: www.ghostspeed.net/rfscenes:mrgreen:

Quanto à partilha de skin pelos 2 pilotos é simples. É como pintar apenas para um piloto. Dps há pequenas partes (como o bico do carro) que aparecem a dobrar num .dds. O bico/parte a mais é para colocar as coisas para o 2º piloto como o número. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu não consigo encontrar os Helmets dos pilotos..:blink:
na pasta helmets não tem , e o unico que tem é o carro áparte, o Sauber_Bmw......
alguem me sabe dizer onde estão?
O capacete e o fato de cada piloto?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
O fato está dento do ficheiro FORM.MAS e os capacetes dentro do ficheiro Helmets05.MAS. Para abrir estes ficheiros usas as tools da ISI.
Depois é só extrair os ficheiros correspondentes e alterá-los, gravar e colocar na pasta do teu carro. Não é preciso colocar de novo dentro destes MAS, nem devem.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Oi... Pedro... novamente :)
Estou com uma dúvida... e desculpa a falta de leitura das instruções mas estou a teclar dum cibercafé por estar em férias e esta coisa «come» moedas de 1 euro que é por demais :).
A Jaguar Racing escolheu o RenaultR25.
As skins a serem editadas são as do Renault ou são as correspondentes aos carros 26 e 27 do MOD CTDP?
Obrigado desde já.

Atenciosamente,
Jorge Rocha e José Santos, #26 e #27 da equipa Jaguar Racing
Reply
Editas os templates pro Renault claro.
N é o ideal editar as skins do Renault.
Nos templates é mt melhor e mais adequado. ;)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
xi.editei nas skins mesmo....
por isso me deve tar a dar um erro estranho: na pista, e só lá, aprece no aileron traseiro, visto de tras, o nome da equipe "espelhado".......e no aileron da frente tambe....mas so na pista, fora dela tudo bem.

Não percebo muito de pinturas , se é pelos templates vou editar por la entao.

Outra coisa: as asinhas ao lado do capot nao consigo meter da cor que queria....vou ver os templates se é mais correcto.
Obrigado pelos auxilios pedro:fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
De nd. ;)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)