Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® Formula™ Force EX
Viva,

Tenho um volante Logitech® Formula™ Force EX e estou contente com ele, talvez por n ter meio de comparacao a n ser um sem force feedbak da microsoft antigo q por ca anda...

[Image: 12242.jpg]

Link: http://www.logitech.com/index.cfm/products...CONTENTID=11066

Este volante da uns estalos de vez em quando em curva quando o force feedback esta activado...

O q se passa e' q parece q ele, quando existem mtas variacoes no sentido da força, tem uma folgazita o q faz com q de por vezes um TAC TAC TAC TAC...

Acham q e' normal? Todos fazem isso? Ou será alguma folga?

Ele ja esta assim desde q o comprei, e quando uso o force feedback no maximo e' quando mais se sente...

Obrigado
Reply
Eu tenho um igual (o da ps2 q é o mesmo, acho...) e não dá estalos. ouve-se barulhos (poucos) por causa do plasticos. a união nem sempre pode ser perfeita, e o FF tem uma força consideravel.

e tem uma ligeira folga no FF. e para piorar as coisas, tem uma folga no potencimetro. quer isso dizer q com uma pequena rotação do volante, no jogo não há qqr resposta. Não é nada de muito grave para o jogo, mas torna-se um bocado chato qdo o objectivo é ir a direito.
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Arraye tem uma ligeira folga no FF. e para piorar as coisas, tem uma folga no potencimetro. quer isso dizer q com uma pequena rotação do volante, no jogo não há qqr resposta. Não é nada de muito grave para o jogo, mas torna-se um bocado chato qdo o objectivo é ir a direito.[/quote]

Já reparaste se tem deadzone na direcção (no profile)?
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Os dead zones estão todos no 0. no jogo tb...
o problema não é tão simples de explicar... Ele reage à ligeira mudança de direcção, mas dá um pequeno &quot;salto&quot; para o lado q estou a virar. O q eu acho é q o potenciometro na zona central não está na melhor das condições.
Mas a me**a da logitech não vende pot. nem quero abrir o volante para não perder a garantia... e tb não quero entregar o vol para arranjar pq se não fico sem ele... e aí começo a ficar triste e deprimido, e só moro no 3ro andar e a queda não me deve matar... bem mas isso sou eu a divagar... :D
Sem gozo, não é nada q me deixe sem jogar, irritado ou q me faça perder tempo.
até o pot dar o berro de vez, não faço nada.
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. Tiago Parro 5 4.290 08-07-2014, 01:02 AM
Last Post: Tiago Parro
  Loja que Venda o Logitech Driving Force Pro e o Force 3D Pro Hugo Calado 23 16.498 17-07-2008, 08:42 PM
Last Post: PUPILO
  Tranformador para Logitech Momo Racing Force Fresh_Fruit 11 8.960 27-06-2008, 03:48 PM
Last Post: thekillmen

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)