06-09-2006, 01:47 PM
ya para mim é o mais bonito eheh Parabens Pedro.és o maior
|
Apresentação GhostSpeed F1
|
|
06-09-2006, 01:47 PM
ya para mim é o mais bonito eheh Parabens Pedro.és o maior
06-09-2006, 08:28 PM
Esquecime de dizer que o melhor de tudo ainda é a musica do filme :D :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
06-09-2006, 08:53 PM
Mt nice a skin! :D Gostei bastante! Quanto ao filme é boa ideia... mas gastaram mt tempo a mostrar "screenshots" que aqui já estão! E deviam ter posto era o carro visto de fora a fazer a pista :P Seria mais engraçado isto claro é só a minha opiniao! Mas já dá pa ter ideia da maquina :D
07-09-2006, 11:38 AM
Thks pelos comments.
Já agora os créditos: Skins, renders & presentation scene: Pedro Rodrigues Pdf & Video: Vitor Barreto Pequena contribuição no design do pdf:mrgreen:: Pedro Rodrigues Escolha da música do video: Marco Ribeiro
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
07-09-2006, 11:58 AM
Também acho pena que grande parte do video foi gasto a mostrar fotos que já estão aqui. Quanto ao resto acho que deviam ter usado um programa tipo fraps para gravar o video em vez de usarem o replay do rfactor. O replay fica com o som um pouco desfasado da realidade e até parece que em alguns momentos vocês estão a fazer ponto de embraiagem :cheesy:. Mas tem qualidade sim senhor. Parabens
P.S. Eu até que desejava boa sorte, mas, será que vocês vão precisar??? :bigsmile:
08-09-2006, 12:36 AM
(This post was last modified: 08-09-2006, 12:37 AM by Antonio Sousa.)
Nota-se que tem muito trabalho os renders....muitos anos.:fixe:
O carro esta muito bem elaborado, parece ser a pintura mais sofisticada. Já a musica, não gostei :push: hierrrrrrr........podiam botar uma balada dos Beatles, Jose Cid, sei la...tanta musica boa e colocam estas modernices,...........:band1: Emanuel.....Ágata....preciso dizer mais? E o piloto chama-se DJ Pro....:suspicious: hauiheuiheuiaeuihueheui Boa sorteeeeeeeeeeeeee
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
08-09-2006, 12:11 PM
hehehe...n foi o dj que escolheu a música. tava de férias esse.:mrgreen:lol
o trabalho dos renders tb n é mts anos...acho que nem 1 ano tenho de 3ds max...mas já aprendi umas coisitas com 1 bom "professor". hehe =)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
10-09-2006, 01:09 AM
LOOOL
Agata ficava la bem :D Nao tinha mt por onde escolher :D Mas eu gosto da musica :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|