Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2 Trophy@DocMath Apelo
Venho pedir à administração do fórum (uma vez que não sei quem são os moderadores do fórum do GTR2) para criar um sub-fórum para o campeonato GTR2 Trophy@DocMath à semelhança do que já aconeceu noutros campeonatos de outros jogos. Os post já começam a ser alguns e a informação começa a ficar espalhada. Quando o campeonato acabar podem mover o sub-forum para uma pasta de arquivo de campeonatos realizados, tal como tem acontecido noutros campeonatos e/ou jogos.

Penso que esta seria uma boa iniciativa para todos os pilotos interessados... eu não me perco de certeza...eheh

Obrigado desde já! Seja ou não possivel!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
feito. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Muito obrigado!
Filipe Galego

Reply
O pedro está em todas!!
Reply
Será possivel que algum dos administradores possa meter as provas deste campeonato no calendário?
Já faltaram algumas pessoas por trocarem o dia e isso ira minimizar essa possiblidade.

Os dias já estão definidos e as pistas vão sendo dadas a conhecer com antecedência, mas eu até posso ir informando o mesmo por PM da pista e do carro...

Obrigado desde já!
Filipe Galego

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.824 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.893 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.760 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins