Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comunicado da Direcção do Gang da Sala de Xuto
Comunicado da Direcção do Gang da Sala de Xuto:

A direcção do Gang da Sala de Xuto, vem por este meio informar que a Clã
Mendes Sport, deixou de pertencer ao Grupo.

Infelizmente, devido a acontecimentos que vieram a publico na semana que passou,
a direcção da Clã Mendes Sport comunicou-nos que iria abandonar o grupo, de
modo a não manchar, nem prejudicar a imagens de qualquer das equipas do grupo,
com as quais tinha uma ligação bastante próxima.

Apesar da opinião dos todos os outros membros do grupo, que não concordam com
tal desejo, não podemos contrariar a sua vontade de abandonar o grupo, para o
qual contribuiu muito, para o seu crescimento em quantidade e qualidade.

A direcção do Gang da Sala de Xuto, irá ter sempre o lugar da Clã Mendes
Sport por preencher, na esperança que possam voltar a colaborar directamente
connosco, e deseja a melhor das sorte a toda a estrutura desta excelente equipa, a Clã Mendes Sport.

Direcção do Gang da Sala de Xuto

Hélio Rodrigues
Tiago Silva
Reply
Mto obrigado ao GSX por toda a ajuda q nos deram desde o inicio e em todas as situações demonstraram ser pessoas cm qm realmente se pode contar
A CMS dará noticias em breve...:fixe: entretanto vejo-vos no próximo rally. Tamos em menor número, mas o espírito é o mesmo...
Reply
CMS rulez...

Brigadão Gang da Sala de Xuto:fixe:

[Image: joaoromaohh3.jpg]
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Como Director de Equipa, só tenho de agradecer todo o apoio que recebemos da Vossa parte, como já tive oportunida de o referir não abandono este projecto de ânimo leve, visto que ajudei a fundar o projecto e dei sempre o meu máximo pra ele evoluir e para defender os seus interesses, penso que nesses aspectos ninguém me terá nada a apontar. Infelizmente cometi um erro, e penso que no melhor interesse do GSX, tinha que abandonar, para não arrastar nem permitir que o GSX fosse prejudicado por eventuais rótulos que possam surgir a posteriori.

Quero deixar um abraço grande ao Hélio Rodrigues, que é o cérebro de todo o gang e que tem um talento enorme, e desejar-lhe a maior sorte do Mundo, em todos os seus projectos futuros.

Boa sorte para todo o gang, foi um prazer:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)