Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seat leon Supercopa
Já está disponivel o mod com os campeonatos Alemão, Espanhol e Italiano (fictício):

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...a%20Leon%202006
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=270009
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
vou experiementar...... mas tou receoso que isto seja um retrato fiel do mod alfa147.....
eu instalei os alfa 147 e aquilo ate que ta giro, mas dou prioridade à diversidade, espero que nao tenham apenas mudado o exterior do carro e assim construido um novo mod....

de qualquer forma aguardo com expectativa o mod do dtm......
olo
Reply
E entao? vale a pena ou nao?:biggrinbandit:
Reply
ArrayE entao? vale a pena ou nao?:biggrinbandit:[/quote]

R: NÃO

gostos sao subjectivos, eu nao gostei....

instalei o mod leon 2006... e instalei o alfa 147 tambem....... entre 1 e outro o alfa é muito mais divertido
olo
Reply
[Image: seat1iw4.jpg]

[Image: seat2gq4.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Saquei mas ainda não tive tempo para testar...
Mais alguém teve opurtunidade de testar?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Ainda não testei, mas é feito pelo M@d69, que foi um dos responsaveis pela criação do mod etcc no f1c.
Reply
Boas!

Ja sakei este mod e tiva a curtir uma beka mas axo k tem uma falha, k é na vista de cockpit, quase k nao vejo a pista por causa do volante...ta bue alto...

em comparação com o mod Alfa 147 GTR, axo k fika mto akem deste.
na minha opiniao, no mod Seat, os carros fojem bue de frente e a traseira dança mto...nao fosse o prob na vista de cockpit e ate dava algum gozo...penso eu, mas axo-o um tanto bailarino demais...

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Arrayno mod Seat, os carros fojem bue de frente e a traseira dança mto...nao fosse o prob na vista de cockpit e ate dava algum gozo...penso eu, mas axo-o um tanto bailarino demais...[/quote]

Gonçalo, em termos de eles fugirem mt de frente, está exactamente como na vida real segundo li em varios sitios por isso até nesse ponto está perfeito :blink1:

Quanto á vista do cockpit esse pequeno pormenor pode ser arranjado ao gosto de cada um pelo POV
[Image: sig.png]
Reply
ArrayJa sakei este mod e tiva a curtir uma beka mas axo k tem uma falha, k é na vista de cockpit, quase k nao vejo a pista por causa do volante...ta bue alto...[/quote]

Também tive esse problemas mas podes definir umas teclas para subir ou baixar o banco. Depois fiquei de o baixar fiquei com uma visão perfeita... e vale a pena!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Seat Leon Challange 1.0 Henrique Alves 9 8.145 01-06-2007, 04:36 AM
Last Post: Marco Guerra

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)