Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
ArrayPessoal, ao fim de uns meses de uso intensivo do meu G25, este já começa a apresentar alguns ruiditos a mais do que vinha antes, nomeadamente quando se gira o volante com velocidade.... também se confirma nos vossos?[/quote]

Vira o volante devagar Weed... :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayNão me digas:confused: viras cerca de 120º e manda um género de um clique, e as vezes uns estalidos??

O meu nem uma semana tem, e já faz isso, gostaria de confirmar com vocês se é normal... Faz o ruído tanto para um lado como para o outro.
Cumps:biggrinbandit:[/quote]
Isso não faz.... O FFB é que parece que faz mais ruido, mas sineramente até pode ser impressão minha, talvez já viesse assim de fábrica e seja mesmo assim, e como jogo quase sempre de phones não oiço grande barulho, o pessoal aqui de casa é que se queixa um bocado com as volantadas dos drifts.... porque nas corridas normais a 240º não faz ruido nenhum...:wondering:

...Mas eu já me mentalizei que é mesmo assim, como não tenho nenhum G25 para comparar se é defeito ou feitio.... Os drifts de 900ª é que obrigam a muita rotação rápida e então ele ronca mais um bocadito.
Mas o que interessa é que ele funciona ás 1000 maravilhas:bigsmile:

ArrayVira o volante devagar Weed...:biggrinbandit:[/quote]

Isso é pra ti que só conduzes xarutos....:biggrinbandit: um pro como eu tem que dar á rosca:cheesy:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
O meu sempre fez esse click, desde que saiu da caixa... Mas ultimamente não tem feito. O único problema que tenho é a marcha atrás na caixa, mas sei como se resolve isso, mas ainda não me dei ao trabalho:rolleyes:

Eu uso tanto a caixa em sequential como em H... e Uso 360º de rotação no volante, tendo alguma vezes usado os 900º:fixe:
Reply
ArrayO meu sempre fez esse click, desde que saiu da caixa... Mas ultimamente não tem feito. O único problema que tenho é a marcha atrás na caixa, mas sei como se resolve isso, mas ainda não me dei ao trabalho:rolleyes:

Eu uso tanto a caixa em sequential como em H... e Uso 360º de rotação no volante, tendo alguma vezes usado os 900º:fixe:[/quote]

E não te chateia?? Eu ja fui à loja em questão e disseram-me para passar lá quando houver oportunidade de testar com condições o volante. É que às vezes manda uns estalidos maiores, isto claro ao fim de algum tempo de uso seguido. Tanto o faz para a esquerda como para a direita, e é algo incomodativo..
Cumps e Feliz Natal:biggrinbandit:
Blog -->[Image: blogforumbanner.jpg]
Reply
O meu ultimamente não tem feito, mas penso que esse clicks só se ouvem e sentem quando se vira bruscamente o volante... mas lembro-me que fazia mais quando usava apenas 180º de rotação; com tão poucos graus, a entrar para as curvas, e nas correcções da trajectória era tudo muito brusco, chegava a dar 5 e 6 estalos em corridas de 25 minutos...

Acho que é mesmo defeito deles, o Rui Pinto também também tem um e acontecia o mesmo.

A mim não me chateia muito, porque embora se ouça o click, o volante não prende, nem perturba a condução:cheesy:

O meu volante também fazia mais barulho a virar po lado direito, do que para o lado esquerdo, mas nunca tive problemas com o volante em si... só mesmo com a marcha atrás da caixa:noworry:

Se o volante avariar, mete-se na garantia:cheesy:

Feliz Natal:fixe:
Reply
ArrayO meu ultimamente não tem feito, mas penso que esse clicks só se ouvem e sentem quando se vira bruscamente o volante... mas lembro-me que fazia mais quando usava apenas 180º de rotação; com tão poucos graus, a entrar para as curvas, e nas correcções da trajectória era tudo muito brusco, chegava a dar 5 e 6 estalos em corridas de 25 minutos...

Acho que é mesmo defeito deles, o Rui Pinto também também tem um e acontecia o mesmo.

A mim não me chateia muito, porque embora se ouça o click, o volante não prende, nem perturba a condução:cheesy:

O meu volante também fazia mais barulho a virar po lado direito, do que para o lado esquerdo, mas nunca tive problemas com o volante em si... só mesmo com a marcha atrás da caixa:noworry:

Se o volante avariar, mete-se na garantia:cheesy:

Feliz Natal:fixe:[/quote]

Ok então. Mas como já falei com a loja, se eles acharem que devem de trocar não me importo, pode ser que isto diminua, é uma situação estranha num volante tão caro... Fiquei um pouco desiludido.

Só uma coisa, o meu estala mesmo que eu não vire bruscamente só quando me chateio no M3 Challenge é que rodo com mais força, de resto ele faz sempre o ruído.
Cumps
Blog -->[Image: blogforumbanner.jpg]
Reply
Só agora vi este topico mas eu tenho o mesmo problema com a marcha atrás na caixa em H.
Mas não tenho o problema do ruido.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
edit
Reply
Eu quando uso 900º faço movimentos MUITO bruscos e o meu volante nunca fez qualquer click
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)