Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá
Desde que comprei um volante andava morto por experimentar o RBR, foi então que esta semana decidi instalar o sim, e simplesmente adorei, obviamente com todas as alterações disponiveis para o jogo, ando um pouco perdido, tentei instalar o Lancia S4 mas nao consigo ter imagem do cockpit, gostava de poder conduzir este carro ja que adoro tudo o que sao carros antigos, razao pela queal perco muito tempo no GTLegends.

Brevemente espero poder participar em alguma prova de RBR.

São 3.30 da noite, e apos muita cerveja deixei o poker para vir dar umas voltas de RBR :23:
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Isso de póker+cerveja+ralis não sei se é grande ideia eheh:23:
Qto ao S4, não te posso ajudar porque não o tenho instalado.
Reply
Tenho jogado com o lancia delta intergale, mas por vezes ao carregar a proxima pec o jogo simplesmente fecha
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Boas!

Já instalaste o Z.dll ?

É um ficheiro que, teoricamente, acaba com esses CTD. Em relação as S4 não te posso ajudar tb porque nunca o instalei. Acho melhor esperares por amanha para o pessoal mais "veterano" te ajudar.

Bons ralis !
Reply
Obrigado, por hoje ja chega, isto de fazer uma etapa com o para-brisas partido ja me deixou a mim de rastos, vou dormir.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)