Threads: 35
28-11-2006, 10:50 AM
(This post was last modified: 28-11-2006, 10:51 AM by Rui Azevedo.)
ArrayPsl vamos lá a n acusar ng. Deixem o Tribunal decidir isso.[/quote]
ArrayGente!
Para que isto não decambe como das outras vezes, vamos aguardar com serenidade o resultado do tribunal.
Não me levem a mal, mas vir para o forum de cabeça quente acabamos por postar o que não queremos e até perder a razão
Um abraço[/quote]
Eu não estou a acusar ninguém. Eu apenas referi o que se passou e a atitude demonstrada na situação. Para isto não preciso que ninguém diga o que realmente aconteceu, eu percebi perfeitamente. Já tenho demasiada experiência para vir para o forum insultar alguém por estar de cabeça quente. Aquilo que disse mantenho a 100%.
É demasiado frustrante investir várias horas em treinos durante as 2 semanas entre provas, para depois na prova alguém não ter o discernimento necessário para saber até onde pode atrasar a travagem
Ontem estava com um bom setup e, apesar dos erros iniciais, esperava um bom resultado. Infelizmente para mim aconteceu o que aconteceu. O certo é que eu poderia ganhar terreno na classificação a vários pilotos, como por exemplo o Antonio Sousa e o Mega que estavam (e estão) na minha frente, mas não me deixaram. Tirem as conclusões que quiserem
Threads: 2
Vitor Costa, concordo que a ultrapasagem foi um pouco " forçada ", mas a mesma calma que vc esta me cobranda nas ultrapassagens, vc tambem deveria ter quando sai da pista e retorna, pois este acidente ocorreu pq vc havia escapado da pista, estava mais lento e mesmo assimvoltou a mesma ziguezagueanda a frenta para não ser ultrapassado. Concordo com minha punição. Mas vc também merece uma por direção perigosa, afinal de contas se tu tivesse retornado a pista com a conciencia que estas com penus sujos e em menor velocidade, tal fato em questão não havia acontecido. Tive uma batalha limpissima no inicio da corrida com um piloto que nem me recordo, ficamos cerca de dez voltas trocando de posição ate eu me distanciar.
Abraço, Vitor....e analise seu procedimento uns 15 segundos antes do choque!
Threads: 76
ArrayPsl vamos lá a n acusar ng. Deixem o Tribunal decidir isso.
Parabéns a todos que terminaram! Foram 15. :D
P.S.: Aos que n terminaram tb.[/quote]
Pedro, julgo que o meu protesto seguiu para o local correcto. Não estou a acusar ninguém mas acho que fui prejudicado. Coloquei a questão com toda a elevação e sem ofender ninguém, sobretudo o Marcio, porque não é esse nem será nunca o meu objectivo. Apenas me limitei aqui a comentar a minha corrida, onde esse incidente teve importancia para mim.
ArrayGente!
Para que isto não decambe como das outras vezes, vamos aguardar com serenidade o resultado do tribunal.
Não me levem a mal, mas vir para o forum de cabeça quente acabamos por postar o que não queremos e até perder a razão
Um abraço[/quote]
Vítor, até concordo contigo, mas repara que as regras impõem um timing de 24 horas para apresentar um protesto. Deste modo, e dado que de dia não posso tar a ver replays porque estou a trabalhar (que era o que devia estar a fazer neste momento :biggrinbandit:) tive que o apresentar ainda ontem. Contudo, acho que não fui insultuoso ou ofensivo para ninguém, não achas?
ArrayVitor Costa, concordo que a ultrapasagem foi um pouco " forçada ", mas a mesma calma que vc esta me cobranda nas ultrapassagens, vc tambem deveria ter quando sai da pista e retorna, pois este acidente ocorreu pq vc havia escapado da pista, estava mais lento e mesmo assimvoltou a mesma ziguezagueanda a frenta para não ser ultrapassado. Concordo com minha punição. Mas vc também merece uma por direção perigosa, afinal de contas se tu tivesse retornado a pista com a conciencia que estas com penus sujos e em menor velocidade, tal fato em questão não havia acontecido. Tive uma batalha limpissima no inicio da corrida com um piloto que nem me recordo, ficamos cerca de dez voltas trocando de posição ate eu me distanciar.
Abraço, Vitor....e analise seu procedimento uns 15 segundos antes do choque![/quote]
Marcio, os protestos fazem parte das corridas, pelo menos nestas. Já aconteceram muitos e continuarão a acontecer provavelmente. O que te peço sobretudo é um pouco menos de agressividade porque acho que foste muito agressivo em qualquer das ultrapassagens que me fizeste. Não há necessidade. Vais ver no futuro que não precisas disso para me ultrapassar, até porque és provavelmente mais rápido do que eu.
Quanto ao ziguezaguear em pista para não ser ultrapassado, não faço sequer comentário, porque acho que não merece sequer a pena. Quem quiser que veja e tire as suas conclusões. Numa pergunta de retórica, poderia questionar os restantes colegas se alguma vez me viram ziguezaguear em pista, mas julgo despropositado colocar tal questão.
Quanto a pedires uma punição para mim, tás à vontade, só tens que apresentar o protesto no local devido, como eu o fiz aliás sem qualquer espécie de problema. Na boa. Acredita que se fizeres um protesto e eu verificar da tua legitimidade relativamente ao mesmo, serei o 1º publicamente a pedir desculpa, que é o que faço normalmente. Erros todos nós cometemos. Podes inclusivé procurar no fórum do GTR que encontrarás certamente o que eu me refiro.
Quanto às batalhas que tivestes com outros colegas, nem sequer as questiono ou coloco qualquer tipo de dúvidas acerca das mesmas. Nunca o referi em lado algum que não eras capaz de correr lealmente em pista. Apenas apontei uma situação que me pareceu incorrecta. Não faço ainda nesta altura juízo de valor sobre a sua intencionalidade porque seria despropositado. Mas tenho direito de protestar, acho eu.
Nota: Tenho que referir que para mim não é importante seres penalizado ou não. Não disputo posições de topo por isso pouco me importa. O que gostava verdadeiramente é que da próxima vez não forçasses tanto sem necessidade. Acredita que nos divertiamos mais os dois :fixe:
Abraços a todos.
Isto mesmo Vitor.
Eu errei como disse, apenas quiz colocar a minha visão do acontecido. Aonde o acidente também podera ser evitado de vossa parte.
Tambem corro ha anos, e não costuno sofre e fazer protestos. Como ja admiti minha culpa, nem vou recorrer de decisão.
Forte abraço e boa sorte na Alemanha!
Threads: 75
Parabens a GS team :D
Luis estas em grande! :P
Homem das bazukas nao para tb!
Optima estreia do Gonçalo e mt bem Sergio tb!
Falta dizer que o Manager tb é bom, mas podia ser melhor :D
(tou na brinca cntg Mourconn)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Apenas um adendo .
Resolvi recorrer dos protestos por achar absurdas as colocações sobre os acidentes, inclusive um esquecendo que eu fui tocado por um terceiro carro em um acidente.
Agora insinuar que tal piloto pediu para eu fazer esse " suposto " acidente é demais.
Gostaria que voces vissem o tratamento que os pilotos Portugueses tem na liga Brasileira de RFactor.
Aqui parece que so Brasileiro tem supostos erros.
Minhas considerações ja estão postadas no topico de protestos. Vejam o replay, e tirem suas conclusões.
Não havia visto o outro protesto, por isso me surpreendi a hora que cheguei em casa.
Abraço,
Rincon
Threads: 12
ArrayOntem estava com um bom setup e, apesar dos erros iniciais, esperava um bom resultado. Infelizmente para mim aconteceu o que aconteceu. O certo é que eu poderia ganhar terreno na classificação a vários pilotos, como por exemplo o Antonio Sousa e o Mega que estavam (e estão) na minha frente, mas não me deixaram. Tirem as conclusões que quiserem[/quote]
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 434
Como n se sabem comportar, o tópico será encerrado.
Todos têm o direito de apelar das decisões...não admito é as insinuações feitas à Organização.
Tópico encerrado...siga pra Hockenheim...o resto é com o Tribunal.
P.S.: Têm 24 horas após as decisões para apelar...até ao momento ainda não recebemos qualquer apelação.
|