Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACC ORGANIZAÇÃO
é minha opinião q a organização até tem andado pela mó de cima, no entanto, parece-me igualmente que falha em certos pontos vitais.

parece-me desadequado que se edite um post só porque este até pode ser contra os fundamentos da organização, digo até pode, porque como foi editado/ castrado nem sequer me foi dada a hipotese de formalizar o meu juizo.

condeno a atitude do moderador pedro rodrigues e sinceramente não me quer parecer que esta tenha sido apoiada pelo restos dos organizadores, não sei...

gostava de chegar a casa e ler tudo sem pós de perlimpimpim para assim perceber quais os motivos que levam a organização a reunir com vista a avaliar o comportamento e postura dos membros.

tenho dito!
Zarco só actuei segundo as regras deste fórum. As quais aceitaste ao te registares.

Aqui está a dita que me fez retirar uma frase do post do António:

Array3.4 - Qualquer mensagem que tenha como objectivo prejudicar/caluniar qualquer utilizador deste Fórum ou qualquer outra pessoa não será permitida.[/quote]

Simplesmente são Regras...que apliquei. Para algo existem. Não há necessidade de consultar ninguém nem sequer se relaciona com as regras da Liga de F1.

Espero ter esclarecido. Qualquer outra dúvida podes enviar por pm. Obrigado.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)