Threads: 61
Este 3º lugar soube-me muito bem, porque quase não treinei, e isso em Nurb é fatal... andei a fazer tempos 7 segundos acima do meu pb Braby...:notrust:
Como treino a começar na recta grande e não nas boxes, para não ter que fazer uma volta inteira de aquecimento, o setup de Qualify para 2 voltas estava optimista para fazer a volta de lançamento mais a de tempo; conclusão, tive de abortar a primeira tentativa. Na 2ª mandei um estouro e mais outro aborto feito (espero que a lei me proteja... ). 3ª e última tentativa, uns cacetes pelo caminho e um tempo muito fraco que me deu a 5ª posição na grelha.
Parti bem, passei o Toni no arranque e depois da t2 o Motão levantou o pé e deixou-me ir.
Os Lotus foram desaparecendo aos poucos, não havia nada a fazer senão manter o lugar; as corridas aqui são sempre assim, solitárias e sem sal, coisa que não aprecio muito. Com uma vantagem confortável para os perseguidores, Motão e Toni, fui apenas rodando tendo em mente não sair de pista, e assim conseguido, terminei isolado.
Parabéns ao Paulão, que limpou tudo, pole, vitória, m.v. e liderança total!
Fazer 7.59 em race não está ao alcance de qualquer mortal! :alien:
O Stella está fortíssimo, e o seu andamento ontem foi fantástico! O seu rank sobe, sobe... onde vais parar, Cota? :cheesy:
Grandes corridas também do Ricardo (estou admirado com a sua consistência) e do Mário, que ao volante do mostrengo BRM (que coragem usá-lo aqui!) conseguiu um 8º lugar!
Gostei da afluência de pessoal, e partindo do princípio que ainda faltaram o Roger, Fast, Arsene, Alex, Artur, etc., a coisa promete enchentes futuras! :fixe:
Um abraço e até Monaco!
p.s. a TRK passou pra frente da TIFO por 1 pontinho!:laugh:
GPLrank -67,808
Threads: 6
Treinos: só consegui fazer uma volta limpa que me deu o 7º tempo. Nesta pista não se podem cometer erros pois obriga-nos a perder 9 minutos em mais uma volta lançada.
Corrida: Larguei de 7º e acabei em 7º, fiz a corrida toda atrás do Ricardo Gomes na esperança que ele cometece um erro...o que acabou por acontecer a 4a volta mas logo depois de o ter passado o meu motor partiu. Tive de fazer Shift-R e o Ricardo voltou-me a passar, ainda estava na esperança que ele parasse nas boxes também como eu pois não vi se ele tinha feito Shift-R ou não...mas isso não aconteceu e com a minha paragem nas boxes ele tinha um grande avanço.
Foi a minha estreia com o G25 e ainda me atrapalho um bocado a jogar com a caixa em H...também não treinei muito...na corrida pela primeira vez dei 5 voltas consecutivas com o G25 ao Ring:bigsmile:
Com um pouco mais de treino vai lá...afinal só fiquei a 14s do meu PB com o Ferrari...
Parabéns ao pessoal que quase todo conseguiu acabar a corrida no ring e ao Paulo que conseguiu fazer um tempo em corrida abaixo dos 8 minutos.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 63
Esta foi a corrida em Nurburgring mais concorrida e disputada de que me lembro. Acabaram 12 (10 na mesma volta) corredores o que aqui é invulgar. Pena que o Fast e Verissimo não tenham largado e que alguns ainda não tenham comparecido como é o caso do Alex e do Rogério (apareçam carago). Em contrapartida temos os regressos do Dinis, Crazy JPR e Miguel o que é de saudar.
Parabens Paulão noGrip com um grande regresso às vitórias depois de uma série se azares consecutivos, Stella em grande forma e Rui alapado sempre no podium :bigsmile:. Desta vez deixaram o Toni tangencialmente de lado, provavelmente por ter escolhido um carro um pouco mais lento e andar a treinar menos para concluir a pista de Vila do Conde :rolleyes:. Grandes corridas também do Mota e Ricardo Gomes (um valor já estabelecido).
No que me diz respeito não quis usar o meu carro mais habitual (Ferrari) e fui de BRM já para me obrigar a acabar a corrida. Parti sem pressas pois é sempre nas primeiras curvas que tenho mais acidentes e aqui 3 ou 4 segundos não fariam grande diferença. Tudo correu bem e na última volta se não tenho feito um pião no último sector teria batido o meu pb neste carro. Beneficiei do acidente que o Luís teve à minha frente na 1ª volta e da saída prematura do Tiago que ainda se deve estar a habituar ao G25, corredores com quem normalmente me bato mais de perto.
Enfim, resultados magros mas uma boa corrida, sobretudo para quem vinha de um "disco" na última, situação sempre desmotivadora. Fiquei também com a impressão que desta vez o server se portou muito bem não tendo testemunhado problemas de lag. Vemo-nos no Monaco com os bólides de 65. :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 47
14-12-2006, 11:26 PM
(This post was last modified: 14-12-2006, 11:28 PM by Rogério Matos.)
Bem, fico contente por saber que foi uma prova em que se divertiram :blink1:
Por aqui, ainda tentei fazer uns treinos, mas não houve oportunidade e depois de tanto tempo sem pegar no GPL tentar o regresso no Ring, não é lá grande ideia :laugh:
Ultimanente o tempo não tem chegado para tudo. Tenho tentado ser regular no Campeonato de RBR, que me está a dar bastante gozo, mas confesso que ando com saudades do GPL e do convivio com toda esta malta, no entanto não sei quando farei regresso ás corridas a tempo inteiro....
Já agora, aproveito para anunciar e ao mesmo tempo, pedir à organização, a minha substituição na Offroad GPL Team pelo Luís Lima, que assim passa a correr ao lado do Motão.
Quanto a mim, passo a director técnico e, quiçá, se ainda não apareço numa prova ou outra, mas como outsider.
Pelo menos até Março, vai ter de ser assim....
:bye:
:racer:
Threads: 61
ArrayBem, fico contente por saber que foi uma prova em que se divertiram :blink1:
Por aqui, ainda tentei fazer uns treinos, mas não houve oportunidade e depois de tanto tempo sem pegar no GPL tentar o regresso no Ring, não é lá grande ideia :laugh:
Ultimanente o tempo não tem chegado para tudo. Tenho tentado ser regular no Campeonato de RBR, que me está a dar bastante gozo, mas confesso que ando com saudades do GPL e do convivio com toda esta malta, no entanto não sei quando farei regresso ás corridas a tempo inteiro....
Já agora, aproveito para anunciar e ao mesmo tempo, pedir à organização, a minha substituição na Offroad GPL Team pelo Luís Lima, que assim passa a correr ao lado do Motão.
Quanto a mim, passo a director técnico e, quiçá, se ainda não apareço numa prova ou outra, mas como outsider.
Pelo menos até Março, vai ter de ser assim....
:bye:
:racer:[/quote]
Desde que te comprometas a ir ao almoço em Janeiro, a gente promete ponderar, senão...:argue:
GPLrank -67,808
Threads: 47
ArrayDesde que te comprometas a ir ao almoço em Janeiro, a gente promete ponderar, senão...:argue:[/quote]
Sim! Já reservei o lugar para estar presente! :fixe:
|