Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ONline mas com duvidas ajudem sff....
Boas pessoal

Instalei lá o plugin dos checos mas tenho um prob... é que quando jogo online... ou melhor um pouco antes...

aparece uma lista do lado esquero que n faço a minima ideia do que seja.... são servidores é ?

Em qual deles é que o pessoal joga ?
Powered by - Asus P5Q Pro - Intel E8500 3160@4200 - BFG 9800GT OC - 3G ram - Logitech G25 Wheel
Reply
Boas! Isso que te aparece do lado esquerdo sao os diversos ralis que estao online! Podem entrar na maior parte deles, so existem alguns com password. Quanto ao pessoal por aqui nao tem rali certo, cada um é que escolhe os ralis em que participa (treina). Claro que se inscreveres no campeonato depois convem aparecer nesses ralis, para poderes ganhar pontos. :laugh: De resto e ir treinando online, que apanhas em quase todos os ralis pessoal tuga.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Ui.. mas aquilo tem montes e montes... eu queria inscrever.me no rally que o pessoal aqui fala mas n faço ideia como fazer..... pelo que li tenho de ter uma equipa ... é obrigatório ou posso correr sozinho ?

Existe uma lista ou calendário de provas que possa ser consultado para saber que rally é que tenho de correr ?

Esta a acontecer-me outra coisa.... :confused:

Quando entro no jogo tudo ok começo a jogar passado 1 minuto o som fica todo distorcido e a imagem laga... mesmo offline a jogar em quick rally...

Alguém já teve este problema.... não é temperaturas de gráfica nem nem cpu nada disso... jogo outros games que puxam muito mais e n se passa nada...

E mais um prob... tou farto de procurar e n sei onde é que se poe os physics dos carros... qual é a pasta... ?

Outra coisa... Online só aparece o shara mas o antigo de um espanhol kk ... posso mudar o carro com que quero jogar ?