Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
equipa
percisa-se de piloto que esteja disposto a correr para uma equipa constituida já por três elementos...
um deles pratica karting que sou eu, outro é navegador de trial e outro é apenas uma pessoa que ás vezes guia o carro do pai...
já agora se quiser e tiver o GT Legends pode também vir e se souber trabalhar com o photoshop melhor...
:racer:
Reply
entao malta ninguem interessado ?
Reply
Eu até estou interessado...o pior é que cheguei á poucos dias a este fantástico mundo do RBR...e não sei muito

bem como funciona esta treta...como se configura o jogo para jogar nem nada!!!

Sou estudante de Arquitectura logo programas de edição gráfica não são problema. Também sou co-piloto de

ralis na Realidade [site da minha equipa www.veigocar.com, sou actual Campeão Nacional de Históricos de 71]

Tenho bastante experiência em jogos como o Colin McRae na Playstation [cheguei a correr num concurso

nacional aqui á uns anos e fiquei em 10 a nivel nacional no jogo WRC] e até já comprei um GAMEPAD para

jogar este RBR qui no PC, pelo menos até haver guita para comprar o VOLANTE!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
entao sabes fazer skins para o gtl ?
e mexer no photoshop com plugin dds sabes ?
Reply
ArrayTenho bastante experiência em jogos como o Colin McRae na Playstation [cheguei a correr num concurso

nacional aqui á uns anos e fiquei em 10 a nivel nacional no jogo WRC] e até já comprei um GAMEPAD para

jogar este RBR qui no PC, pelo menos até haver guita para comprar o VOLANTE![/quote]

Isso foi no WRC II? Sempre que faziamos um PB tinhamos de colocar um codigo na net. Se foi eu também andei nessas andanças e fiquei em segundo acho.

Mas isto do RBR é outro nivel de realismo:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayIsso foi no WRC II? Sempre que faziamos um PB tinhamos de colocar um codigo na net. Se foi eu também andei nessas andanças e fiquei em segundo acho.

Mas isto do RBR é outro nivel de realismo:fixe:[/quote]

Era isso mesmo...!!! Então fomos 2 que andamos por lá....he!he!he!he!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)