Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo
Olá pessoal....:bye:

Depois do meu estranho desaparecimento.....:alien:, queria apenas vos dizer que realmente o mundo é redondo( eu viiiiii, eu viiiii...) e todo azulinho. Os aliens deixaram-me mesmo aqui mas eu não sei como ir pra casa... Hommmmme, ET go home....

Pois já chega de brincadeira. O raio do PC não aguentou a emoção e baixou as orelhas. Pimbas, lá se foi o meu simulador. Agora só mesmo colocar aqui uns posts e mais nada durante uns tempos.

Mas até que estava a gostar... parabens ao Maciel, claro que ganhaste porque mandaste os aliens me raptarem... mas polémicas aparte, parabens a todos.
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Eu estou desiludido... o Luis Azinheira eliminou-me com um carro q nunca tinha conduzido...

Eu a conduzir aquilo para o publico vibar... afinal só perdia tempo... chato...

Parabéns a todos! e ao campium!

De futuro, acho q o quadro devia ser sorteado antes da prova, não durante. e se possivel abrir dois servers para ser mais rápido.

Os carros, apenas alterava os rayzor e venon. quem sabe um Clio de inicio, seguindo-se p Alfa. Depois um de tracção atrás fraco (Caterham?), Porsche e Megane

ps:
Parabéns ao publico!!! muito bonito o espetaculo nas bancadas. era uma coreografia perfeita!!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
e fotos ? :P
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LIVE4RACING - Fun Race Mini Challenge V1 UK 2006 @ 12 Dezembro Convite Gratuito Carlos Jesus 0 2.406 06-12-2010, 05:02 PM
Last Post: Carlos Jesus
  2006 SRP Race Of Champions iceman 103 41.590 11-02-2007, 10:09 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)