02-02-2007, 07:48 PM
1ª Instalação?
|
Novo tipo de encravanço no RBR
|
|
02-02-2007, 08:43 PM
Sim
03-02-2007, 01:17 AM
03-02-2007, 06:43 PM
Para os que tem prb com o som... experimente ir ao menu iniciar e depois "Run" (em ingles) e escrevam "dxdiag" depois corram a aplicação e evai a parte do som (devem ter la uma tab que dix "Sound"... clikem ai) e depois movam a abarra que dix "hrdware Sound Acceleration Level" para OFF ou Basic Acceleration... para min resultou.
08-02-2007, 09:44 PM
(This post was last modified: 08-02-2007, 09:45 PM by Paulo Leote.)
Isso aconteceu-me uma vez e resolvi o problema nas configurações video do jogo. No menu iniciar, na secção rbr tens lá um atalho para as configurações. Depois de entrar tens lá umas opções para aliasing e anisotroping e outras. Reduz as definições e vai tentando por ensaio e erro.
12-02-2007, 05:16 PM
Depois de muito batalhar, cheguei à conclusão que o stress é "intimo" :P enter os drivers da minha placa de som e as configurações de audio do RBR. Depois de mtas experiências, editei o fx audio.cg e mudei o nº de channels de 0 (Auto) para 32...e o engine equalizer para true... ao mesmo tempo (infelizmente pq fiquei sem saber de qual das cenas era o stress) instalei o update de audio do bhmotorsport 2.3 e desde ai... ainda n joguei mt... mas nunca mais stressou... (ultimamente n conseguia acabar uma especial!!!)
Como bonus... o meu xsara ficou com um ronco de homem!!! :D Bem... n lhe vou mexer mais... e vou rezar um pai nosso antes de cada rali, e td deve correr pelo melhor!! Obrigado! Abraço! ![]() #8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims #11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008 |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|