Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Setups e mais algumas questões
Boas pessoal!

Já tenho o jogo há algum tempo, mas esteve disisntalado e talvez motivado com o Dakar resolvi reinstala-lo. Não há dúvida que apesar dos anos continua a ser simplesmente fantástico tanto nas físicas como mesmo nos gráficos e ambiente proporcionado.

Já ando há algum tempo nisto dos simuladores por isso tenho algumas noções de setups, mas como tem sido maioritariamente em pista tenho algumas questões aqui para os "Armindos" cá do sítio. :biggrinbandit:

Em primeiro lugar gostaria de saber onde posso arranjar setups online, especialmente para aquele skoda mais recente? Já vi bastantes em alguns sites (BHmotorsports, etc) mas como são imensos gostaria de ter algum aconselhamento em algum em especial.

Também gostaria de saber se existe algumguia rápido de setups para este jogo, pelo menos algumas coisas mais básicas para se mudar nos setups que vêm por defeito?

Já agora, e para acabar, uma pergunta em relação ao travão de mão. Tenho alguma dificuldade em moderar o seu uso, acabando muitas vezes, mesmo que só o uso durante uma fracção por balançar mais o carro do que o desejado. Alguma sugestão? Vocês usam um imput digital tipo tecla ou algum outro tipo de acessório com um eixo analógico.

Obrigado e abraço!

(P.S: como é a 1ª vez neste sub-forum, aproveito para dar os parabéns a todos pela excelente comunidade e uteis tópicos que aqui já vi :fixe: )
Reply
Antes de mais parabens pela escolha de viatura... :bigsmile:
Só uma coisa, está a falar do Fabia 05, do Fabia 06 ou do Fabia Kitcar S1600?

Respondendo às tuas perguntas, setups para o fabia é complicado arranjares por ai algum de jeito.
Existem alguns guias, aqui ficam alguns.

Setups and General Car Tunning

RBR Rank

Guida di Base all Setup (em Italiano)

e tens aqui um Setup Manager .

Tudo isto está no FAQ do RBR aqui do forum e foi postado lá pelo camarado Luis.

Mais duvidas, vai postando por ai moço.

E vê se alinhas no campeonato, mais participantes nunca são demais. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Boas podem-me dar umas dicas quanto aos set-up, o que devo alterar para pisos como na inglaterra que sao muito inregulares, para poder ter excelentes perfomences..
..
Reply
Fiz renascer este POST pelo seguinte?

Amanhã já devo ter o meu novíssimo G25 :racer:que substituirá (espero que com sucesso) o meu GAMEPAD, ora a minha dúvida é a seguinte?

São muitos os parâmetros para alterar [ter] um SETUP em condições, por isso "botei mãos ao rato" e andei à procura de SETUP's feitos o que até nem foi dificil de encontrar no BH, só que não consigo ter os mesmo disponíveis quando entro nas corridinhas Online no Campeonato de Ralis RSRBR4! :sad:

Como espero que o meu futuro VOLANTE me ponha ainda mais tolinho por este jogo [e outros simuladores] do que eu já sou, sei que terei de futuro saber fazer os meus próprios SETUP's [vai ser dificil] mas gostava de saber pelo menos por isto a funcionar no Campeonato de Ralis RSRBR4! :blink1:

Ah! Já agora outra dúvida......só temos o XSARA 2005 v2?:suspicious: Cadê a versão 1 do Xsara 2005, não existe no carpack do RSRBR4?
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Se o teu G25 chega amanha durante uma semana n te vamos ver aki pelo forum ehhehe :) Vais apanhar uma grande surpresa (pela possitiva claro....... espero eu)
Reply
Ainda bem q vc puxou esse topico, porque sou mais um com o RBR, que chega aqui amanha ou sexta mais tardar:34: e preciso de todas dicas e ajudas e guias e mapas tudo disponivel....:biggrinbandit:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
ArrayComo espero que o meu futuro VOLANTE me ponha ainda mais tolinho por este jogo [e outros simuladores] do que eu já sou, sei que terei de futuro saber fazer os meus próprios SETUP's [vai ser dificil] mas gostava de saber pelo menos por isto a funcionar no Campeonato de Ralis RSRBR4! :blink1:

Ah! Já agora outra dúvida......só temos o XSARA 2005 v2?:suspicious: Cadê a versão 1 do Xsara 2005, não existe no carpack do RSRBR4?[/quote]
Quanto à 2ª pergunta é fácil: o XSARA 2005 V1 está no pack Bonus_1.
Em relação aos setups, se fores à pasta SavedGames, vais encontrar várias pastas, tendo cada pack 4 pastas para colocar os setups dependendo do Mod utilizado: uma terminada em _a para o Tarmac Mod, uma terminada em _t para o Gravel Mod, uma terminada em _n para o Snow Mod e outra terminada em _o para o Normal Mod. Penso eu que seja assim, embora como nunca mexi em setups para o RSRBR, não te posso garantir, pelo que o melhor talvez seja carregar o pack e o mod para o qual tens setup, gravar um setup de teste para ver onde vai parar e depois substituir por aquele que pretendes.
Já agora, parabéns pela tua aquisição...:racer: Com o volante vais poder apreciar o jogo de uma forma totalmente diferente do que fizeste até agora, embora até te habituares, ainda vais dar umas cambalhotas valentes...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
O mais fácil é fazeres assim:

Crias um setup no mod que quiseres, com o nome xpto.

Vais à procura de ficheiros e procuras por esse xpto.

Ves onde ele está e trocas as slots pelos setups que tens.

E pronto!
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Setups asfalto Evo 6.5 ASantos 10 6.643 22-09-2008, 08:00 PM
Last Post: D1sCo
  Setups binhozao 1 2.232 31-01-2008, 04:06 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Setups no Shakedows Mode Paulo Leote 0 1.820 03-09-2007, 07:18 PM
Last Post: Paulo Leote

Forum Jump: