Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Shanghai by Raceking
Saiu uma nova versão do circuito de Shanghai, é uma conversão do TOCA3, e como é do Raceking podem esperar uma versão graficamente muito superior a da ISI.
Em termos de layout também me parece superior à tentativa da ISI, pode ser uma hipotese para correrem no campeonato, ja que penso que estão a ponderar em correr com a velhinha conversão do F1c:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...%20Grand%20Prix
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Muito porreiro.
Deve ser uma boa hipótese. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
bom, testei com enorme curiosidade a nova shangai, e o veredicto é o mesmo da versao da isi.... lixo, lol
a titulo de curiosidade testei tb a estoril de 1988, e ta do melhorzinho que se faz em pistas para o rfactor....
mas isto é a minha opiniao...
olo
Reply
Gosto mais desta versão do ke a pista do F1C, e do ke a do ISI.
Reply
Arraybom, testei com enorme curiosidade a nova shangai, e o veredicto é o mesmo da versao da isi.... lixo, lol
a titulo de curiosidade testei tb a estoril de 1988, e ta do melhorzinho que se faz em pistas para o rfactor....
mas isto é a minha opiniao...[/quote]

bom, o problema desta pista é quando nao se apaga as versoes anteriores.... lol

vou entao mudar a opiniao, pois ja tinha sacado a pista e o jogo quando carregava chinise grand prix ia buscar sempre a versao jiading. por isso, a quem testar esta pista.... que apague a anterior versao jiading da ISI. a pista ta muito boa :fixe:
olo
Reply
A mim tb tinha acontecido o mesmo...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)