Threads: 61
Saiu uma nova versão do circuito de Shanghai, é uma conversão do TOCA3, e como é do Raceking podem esperar uma versão graficamente muito superior a da ISI.
Em termos de layout também me parece superior à tentativa da ISI, pode ser uma hipotese para correrem no campeonato, ja que penso que estão a ponderar em correr com a velhinha conversão do F1c:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...%20Grand%20Prix
Threads: 434
Muito porreiro.
Deve ser uma boa hipótese. :)
Threads: 42
bom, testei com enorme curiosidade a nova shangai, e o veredicto é o mesmo da versao da isi.... lixo, lol
a titulo de curiosidade testei tb a estoril de 1988, e ta do melhorzinho que se faz em pistas para o rfactor....
mas isto é a minha opiniao...
olo
Threads: 8
Gosto mais desta versão do ke a pista do F1C, e do ke a do ISI.
Threads: 42
Arraybom, testei com enorme curiosidade a nova shangai, e o veredicto é o mesmo da versao da isi.... lixo, lol
a titulo de curiosidade testei tb a estoril de 1988, e ta do melhorzinho que se faz em pistas para o rfactor....
mas isto é a minha opiniao...[/quote]
bom, o problema desta pista é quando nao se apaga as versoes anteriores.... lol
vou entao mudar a opiniao, pois ja tinha sacado a pista e o jogo quando carregava chinise grand prix ia buscar sempre a versao jiading. por isso, a quem testar esta pista.... que apague a anterior versao jiading da ISI. a pista ta muito boa :fixe:
olo
Threads: 61
A mim tb tinha acontecido o mesmo...