Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo por estas andanças.
Boas pessoal. Chamo me David Relvas e sou novo por estas andaças no RBR online.
Ja tenho tudo instalado e a funcionar a 100%. Uso o Ford Fiesta 1600 e/ou Lancer evo 6.5
Ha algum campeonato em que possa participar ?
Reply
Bem vindo, neste momento estamos a usar o mod RSRBR que terás que instalar para participar no campeonato, podes obter mais informações sobre o campeonato seguindo este link:
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=4782
Reply
Bem-vindo, David!! :fixe: Faz o q o David disse!! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayBoas pessoal. Chamo me David Relvas e sou novo por estas andaças no RBR online.
Ja tenho tudo instalado e a funcionar a 100%. Uso o Ford Fiesta 1600 e/ou Lancer evo 6.5
Ha algum campeonato em que possa participar ?[/quote]

Bem vindo moço, mas olha , que por aqui a relva é inofensiva, os carvalhos, pereiras e pinheiros é que são bem malucos, atravessam-se na estrada quando um tipo vai lá a passar com o carro..... :23::23:

Sorry mate, um piqueno trocadinho.. :biggrinbandit:

Bem vindo moço, tal como o shôr tiago disse, faz o que o David te recomendou, e qualquer duvida é só "teclar" por ai que a malta ajuda (pode sempre demorar um bocado, mas ajuda quase sempre :fixe:).
[Image: helio.png]
Reply
Boas.
Hmm desses trocadinhos oiço muito lol de modo a que levo na boa.:P
Sim já tenho esse programa instalado e bom de saude. Acho que so me resta saber quando é o proximo teste ou rali para poder participar. :D
Fiesta FTW Lol!
Reply
ArrayBoas.
Hmm desses trocadinhos oiço muito lol de modo a que levo na boa.:P
Sim já tenho esse programa instalado e bom de saude. Acho que so me resta saber quando é o proximo teste ou rali para poder participar. :D
Fiesta FTW Lol![/quote]

teste RSRBR - Semana 3 19/04/2007 23:00:00 GMT+1 Gravel Mod
http://domain863178.sites.fasthosts.com/...Semana%203
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Nao consigo aceder a esse link :s
Reply
ArrayNao consigo aceder a esse link :s[/quote]

desculpa! colei mal o link

aki
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply