04-05-2007, 06:28 PM
Definitivamente uma dia de azar para a TMM. Espero que isto mude. Para mim já chega de azares...
|
6a Prova - Dubai
|
|
04-05-2007, 06:28 PM
Definitivamente uma dia de azar para a TMM. Espero que isto mude. Para mim já chega de azares...
04-05-2007, 10:20 PM
ArrayOla Pedro.
O que aborreceu foi o termo "arrabadela". Em 10 corridas oficiais este ano, levei apenas um protesto e a minha conduta em pista nunca é alvo de comentários após as corridas. Julgo que é esclarecedor.[/quote] Nuno mais uma vez digo que estou aqui para me divertir, se alguém é ferrenho ao ponto delevar a mal e não aceitar tal descrição desculpa... passemos a chamar ao que aconteceu , não uma ENRRABADELA mas um encosto. Ainda não tive chance de ver o replay, mas uma coisa é certa: se tiver que protestar, protesto; se tiver que desculpas, faço-o! Não pus a tua conduta e/ou desportivismo em causa, nem o quero fazer. Mais calma meus amigos, mais calma...:fixe:
04-05-2007, 11:13 PM
ArrayPiloto sofre!!!!! ;)
Mas é ai q um gajo vê as nossas responsabilidades... LOL!!! Acho q o Carlos ontem tb teve uma aventura com o Telemóvel voador.... LOL![/quote] Fiquei tão lixado com a minha azelhice quando bati no Jorge que mandei um murro na mesa que por sua vez mandou o rato a voar que por sua vez foi contra o telemóvel que por sua fez mandou uma queda da mesa a baixo... :embarrest::embarrest::embarrest: O telemóvel encontra-se inteiro e de boa saúde... :cheesy::rolleyes: ![]()
05-05-2007, 08:19 AM
Eu já tentei correr com lentes de contacto mas não consigo. Sinto as lentes a ficarem secas e é uma sensação muito desagradavel, sinceramente não sei como consegues Vitor. Lentes para as meninas e oculos para o simracing :amuse:
05-05-2007, 01:13 PM
ArrayFiquei tão lixado com a minha azelhice quando bati no Jorge que mandei um murro na mesa que por sua vez mandou o rato a voar que por sua vez foi contra o telemóvel que por sua fez mandou uma queda da mesa a baixo...
:embarrest::embarrest::embarrest: O telemóvel encontra-se inteiro e de boa saúde... :cheesy::rolleyes:[/quote] :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:
07-05-2007, 11:03 PM
ArrayEu já tentei correr com lentes de contacto mas não consigo. Sinto as lentes a ficarem secas e é uma sensação muito desagradavel, sinceramente não sei como consegues Vitor. Lentes para as meninas e oculos para o simracing :amuse:[/quote]
Pois, sinto o mesmo problema mas nunca me tinha acontecido saltar uma lente fora :blink:Agora, já aprendi :embarrest: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|