É 4x4 ,
neste video estou com gravel tires , isto altera o comportamento do carro para fazer umas brincadeiras nas curvas (queimar pneus) , com os pneus normais é mais dificil mas é melhor para tempos.
O mod tem mais alguns 4x4´s no groupo B e no groupo S , esperimenta tambem os pikes peak , o suzuki escudo e os outros , tenho aqui outro video com o escudo mas ainda nao fiz upload.
ArrayÉ 4x4 ,
neste video estou com gravel tires , isto altera o comportamento do carro para fazer umas brincadeiras nas curvas (queimar pneus) , com os pneus normais é mais dificil mas é melhor para tempos.
O mod tem mais alguns 4x4´s no groupo B e no groupo S , esperimenta tambem os pikes peak , o suzuki escudo e os outros , tenho aqui outro video com o escudo mas ainda nao fiz upload.[/quote]
muito bom, pena é o rfactor ser fraco no que toca ás derrapagens, senão este mod era o melhor de todos.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».