Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato RFactorCentral.com
Durante esta semana estive a fazer umas corridas no RFactor com os Megane V 2.01 no servidor do Rfactorcentral.com no qual esta a decorrer um campeonato de funraces aberto a todos os quizerem participar e onde o site contabiliza os resultados e os actualiza de 3 em 3 horas os mesmos. a prova consiste em 5 corridas e por cada corrida que é finalizada conta para a classificaçao basta entrares no servidor RFACTORCENTRAL. Se forem a pagina deles terao la tudo o que precisam saber, gostava de la ver mais bandeiras PORTUGUESAS a representar a nossa patria... Aqui deixo o meu contibuto....
quando concluirem as 5 corridas sera contabilizado o total de tempo e ficarao no lugar respectivo....

[Image: semttulobj3.png]
Reply
Eu já tinha conhecimento mas a falta de tempo não me permite nesta fase passar por lá mas acho que seria bons alguns dos nossos aliens passarem por lá a deixar a "nossa" marca!!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu já fiz 3 provas (as 2 primeiras e o Estoril) ganhei todas. Mas o Estoril ainda foi com o 2.00, n sei se vai dar ....
Ah bom... O Estoril devia ter sido outro campeonato... -_-

Portanto, diz as 2 primeiras. Espero depois poder ainda fazer as outras 3
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Tenho aparecido tambem, mas a falta de tempo não tem contribuido
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
Kuando começar a ganhar o meu, compro um volante e este game, ja joguei o demo e gostei.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RfactorCentral FabCarChallenge N. Lourenço 0 1.418 30-06-2007, 07:04 PM
Last Post: N. Lourenço
  rFactorCentral Artur Nunes 14 7.419 28-06-2006, 07:56 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)