Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protesto 5ª prova_Trois Rivieres
Gostaria de deixar á analise da Organização a conduta do piloto Tiago Costa na volta 23:

Quando eu estava a ultrapassar um retardatario que ia na trajectoria lentamente, concerteza porque viu bandeiras azuis, o piloto Tiago Costa ( que estava 1 volta atras de mim) aproveita-se da situação para ultrapassar os 2.
Na curva seguinte ele sai por fora e retorna, embatendo na minha roda da frente dianteira, mas persistindo em ficar á minha frente , fechando-me.
Isso desconcentra e por ser desnecessario, visto que não havia posição em perigo por nenhum de nos naquela altura.

Por ser uma situação que enerva particularmente , desconcentrei-me, despistei-me e perdi varios lugares.
Gostaria que a Organização se pronunciasse.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Eu era o "retardatario" e estou disponivel para dar a minha versão ao tribunal se precisarem.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Só gostava de referir que caso não tivesse tocado na roda dianteira, não puderia escapar à parede,visto que não tinha qualquer escapatória e o António me "encostou"...

Espero que seja tomada em consideração também a luta pelo 10º, visto que o Filipe e eu estavamos separados por menos de 5 segundos de diferença.Além disso,eu estava num ritmo bastante mais rápido que o António, que me iria atrasar o andamento.

Fico à espera da resposta da Organização.
Decisão tomada.
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=7

Sei que já passaram 48H do prazo previsto, no entanto, os envolvidos têm o direito ainda assim de apelar da decisão.

Só ficarão aqui essas mensagens. Qualquer resposta, que não se trate de um apelo será apagada.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Protesto Northamptonshire venes 1 2.147 17-07-2007, 10:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Volta 5 - Protesto Josh Turner / Renan Cattuci Sandro Costa 1 2.096 17-07-2007, 10:49 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Protesto Trois Rivieres - 5ª prova Antonio Sousa 2 2.704 08-06-2007, 08:09 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)