Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo] Gameracer + DFP...
Boas noites a todos...

Eu também tenho um conjunto PARECIDO para vender. Tenho as caixas de tudo, gosto de estimar cuidadosamente estes e outros brinquedos, por isso convido todos os interessados, caso pretendam, a dar cá um salto para ver... Tb posso enviar fotos de tudo.

A minha razão é diferente, eu comprei outra Bacquet (uma LICO INTERLAGOS), e tenciono comprar o Volante G25.

Para vender tenho a bacquet original CORBEAU do gameracer (www.gameracer.co.uk), azul e preta + o volante LOGITECH DRIVING FORCE PRO, completo pedais, etc... Está tudo rigorosamente impecável, MESMO.

Atenção que a estrutura metálica do gameracer, tenciono aproveitar para o meu novo conjunto... por isso isto é o ideal para quem seja habilidoso e queira fazer a sua estrutura à medida, e só precise de uma bacquet + volante.

Vendo tudo (BACQUET CORBEAU + VOLANTE DFP completo) por 125 €... nao negociável.

Abrx.
Pedro Vasconcelos
937916694.
«Obstáculos: coisas vistas quando se tiram os olhos do objectivo.»
ArrayBoas noites a todos...

Eu também tenho um conjunto PARECIDO para vender. Tenho as caixas de tudo, gosto de estimar cuidadosamente estes e outros brinquedos, por isso convido todos os interessados, caso pretendam, a dar cá um salto para ver... Tb posso enviar fotos de tudo.

A minha razão é diferente, eu comprei outra Bacquet (uma LICO INTERLAGOS), e tenciono comprar o Volante G25.

Para vender tenho a bacquet original CORBEAU do gameracer (www.gameracer.co.uk), azul e preta + o volante LOGITECH DRIVING FORCE PRO, completo pedais, etc... Está tudo rigorosamente impecável, MESMO.

Atenção que a estrutura metálica do gameracer, tenciono aproveitar para o meu novo conjunto... por isso isto é o ideal para quem seja habilidoso e queira fazer a sua estrutura à medida, e só precise de uma bacquet + volante.

Vendo tudo (BACQUET CORBEAU + VOLANTE DFP completo) por 125 €... nao negociável.

Abrx.
Pedro Vasconcelos
937916694.[/quote]

Fdx... apanhaste-me mesmo em mau momento, senão arrancava-te isso das mãos...
Não dás crédito para pagar no fim de Julho?? :bigsmile::laugh::laugh::laugh::23:
Fazemos o seguinte negocio :

Vamos juntos comprar o G25 para mim, e pagas os 125 € com VISA.. k dizes ?
Primo se quiseres cria um tópico segundo as regras deste sub-forum de vendas.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] GameRacer CORBEAU + Logitech G27 (Fotos) Ricardo P Silva 6 8.935 11-01-2011, 12:11 AM
Last Post: Ricardo P Silva
  (COMPRO) GameRacer Pro tdinis 0 1.478 04-01-2008, 01:24 PM
Last Post: tdinis
  (COMPRO) GameRacer Pro tdinis 6 4.948 10-12-2007, 03:42 PM
Last Post: Nuno Russo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)