Threads: 29
Piloto: Nuno Martins
Carro: Ferrari 575 GTC
Equipa: CMS
vs
Piloto: Fernando Bento
Carro: Ferrari 575 GTC
Equipa: Vitamina
Replay: 310s - Após o inicio da prova na curva nº 3, o Bento dá-me um toque na parte mais sensivel aos contactos. Entro em pião e fico enterrado na gravilha virado ao contrário. Perdi imenso tempo (25 seg mais lento nessa volta em relação ao tempo normal de corrida) e fui obrigado a um esforço extra que deu-me cabo dos pneus em menos de 30 minutos.
Threads: 35
Já saiu PM e nada mais tenho a acrescentar, pois quando o nosso carro é tratado como um Bot ou como se não existisse não há argumentos que lhe valham . . . . As imagens não mentem:
-Os carros aproximam-se da T3
-Mundança subita de direcção por parte do carro da CMS...
-Milésimos de segundo antes do toque esta é a posição dos carros. O carro da Vitamina mantem a tragétoria inicial....
- O toque inevitável!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Aproveito para relembrar ao Nuno Martins como me ganhou a posição no segundo 1282.208:
cumprimentos
Threads: 29
Bom dia.
Bento, julgo que não é preciso entrar em dramas. Por outro lado, tu quando colocas as imagens não fazes um relato correcto do que realmente aconteceu. Na imagem 2 e 3 eu JÁ LEVEI o toque! Não são imagens anteriores ao toque, mas sim a consequência do que aconteceu. Ou então vais ter que recorrer às leias da física para explicar mudança tão repentina de direcção, numa curva que não permite tal coisa..
Julgo que o video seria mais esclarecedor, mas não o sei fazer.
2ª e 3ª imagens tuas -> 298.333
minha imagem já com toque -> 298.199
Nesa imagem que disponibilizo, já reparaste onde tens o teu carro? Como é que irias ultrupassar-me?
![[Image: bento1ei6.jpg]](http://img299.imageshack.us/img299/926/bento1ei6.jpg)
Shot at 2007-07-14
Threads: 35
Boa situação para o CAD avaliar!
Threads: 48