Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nuno Martins vs Fernando Bento
Piloto: Nuno Martins
Carro: Ferrari 575 GTC
Equipa: CMS

vs

Piloto: Fernando Bento
Carro: Ferrari 575 GTC
Equipa: Vitamina

Replay: 310s - Após o inicio da prova na curva nº 3, o Bento dá-me um toque na parte mais sensivel aos contactos. Entro em pião e fico enterrado na gravilha virado ao contrário. Perdi imenso tempo (25 seg mais lento nessa volta em relação ao tempo normal de corrida) e fui obrigado a um esforço extra que deu-me cabo dos pneus em menos de 30 minutos.
Reply
Já saiu PM e nada mais tenho a acrescentar, pois quando o nosso carro é tratado como um Bot ou como se não existisse não há argumentos que lhe valham . . . . As imagens não mentem:

-Os carros aproximam-se da T3
[Image: entrada.jpg]

-Mundança subita de direcção por parte do carro da CMS...
[Image: viradela.jpg]

-Milésimos de segundo antes do toque esta é a posição dos carros. O carro da Vitamina mantem a tragétoria inicial....
[Image: memo_antes.jpg]

- O toque inevitável!!
[Image: toque.jpg]

-------------------------------------------------------------------------------------

Aproveito para relembrar ao Nuno Martins como me ganhou a posição no segundo 1282.208:
[Image: Toque_1.jpg]
[Image: ultrapassagem.jpg]

cumprimentos
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Bom dia.

Bento, julgo que não é preciso entrar em dramas. Por outro lado, tu quando colocas as imagens não fazes um relato correcto do que realmente aconteceu. Na imagem 2 e 3 eu JÁ LEVEI o toque! Não são imagens anteriores ao toque, mas sim a consequência do que aconteceu. Ou então vais ter que recorrer às leias da física para explicar mudança tão repentina de direcção, numa curva que não permite tal coisa..

Julgo que o video seria mais esclarecedor, mas não o sei fazer.

2ª e 3ª imagens tuas -> 298.333
minha imagem já com toque -> 298.199

Nesa imagem que disponibilizo, já reparaste onde tens o teu carro? Como é que irias ultrupassar-me?

[Image: bento1ei6.jpg]
Shot at 2007-07-14
Reply
Boa situação para o CAD avaliar!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Filipe Marqwues vs Fernando Bento Filipe Marques 19 7.037 14-06-2007, 05:31 PM
Last Post: Filipe Marques
  Nuno Martins vs Jorge Mendes NunoMartins 5 3.097 02-06-2007, 09:09 AM
Last Post: NunoMartins
  Fernando Bento vs Sergio Moura Fernando Bento 3 1.935 21-04-2007, 02:03 AM
Last Post: Sérgio Moura

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)