Threads: 35
Bem que podia fazer como a maioria e apoiar o Miguel e pedir para que ele continue porque é um bom piloto, mas como isso já foi feito por todos não vale a pena :fixe:
Mas uma coisa tenho de referir: experimenta um dia organizar algum campeonato que exija um nível médio de organização e terás uma desagradável surpresa.
Quanto às penalizações que beneficiam terceiros pilotos, talvez fosse bom dizeres a quem te referes porque penso que será o único ponto que ainda não foi focado e sinceramente não estou a ver que situação é essa
Threads: 4
Ó pá, eu vejo as coisas assim. Se por um lado, tão a ver, as coisas se processam de determinada forma, por outro as alternativas poderão não ser, pelo menos na minha opinião, de forma alguma determinantes, e muito menos exclusivas.
Ou seja, e aqui abro um parêntesis (, se um gato vai a atravessar a rua, e aqui penso que a maioria concordará comigo, haverá fortes probabilidades dessa rua existir. Quer dizer, e espero que me estejam a acompanhar, se num dia de chuva saimos sem chapéu é bem possível que quando chegamos a casa já tenha começado o telejornal.
Concluindo, isto sem o Miguel não ia ser a mesma coisa. Até podia ser melhor, mas a mesma coisa não era :biggrinbandit:
Threads: 434
Não percebi. Podias repetir?:mrgreen::lol:
ArrayNão percebi. Podias repetir?:mrgreen::lol:[/quote]
Tá bem:
Ó pá, eu vejo as coisas assim. Se por um lado, tão a ver, as coisas se processam de determinada forma, por outro as alternativas poderão não ser, pelo menos na minha opinião, de forma alguma determinantes, e muito menos exclusivas.
Ou seja, e aqui abro um parêntesis (, se um gato vai a atravessar a rua, e aqui penso que a maioria concordará comigo, haverá fortes probabilidades dessa rua existir. Quer dizer, e espero que me estejam a acompanhar, se num dia de chuva saimos sem chapéu é bem possível que quando chegamos a casa já tenha começado o telejornal.
Concluindo, isto sem o Miguel não ia ser a mesma coisa. Até podia ser melhor, mas a mesma coisa não era :biggrinbandit:
:mrgreen:Ok...agora de trás pra frente e a fazer o pino. :P
humm...acho que tás a gozar comigo :suspicious: se calhar percebeste à primeira :crazy:
:mrgreen:hehe. Eu só percebi que não percebi nada. Mas concordo com os teus posts. :D
Threads: 31
:biggrinbandit: Pá o q ele quer dizer é ...quem anda á chuva molha-se :biggrinbandit:
Agora Miguel se te vais embora vou a Portimao , levo uns amigos e damos-te uma coça e pegamos-te fogo á casa :biggrinbandit::biggrinbandit:...olha o azeiteiro ,ainda tem as perninhas partidas :34::biggrinbandit:
Threads: 22
Array:biggrinbandit: Pá o q ele quer dizer é ...quem anda á chuva molha-se :biggrinbandit:
Agora Miguel se te vais embora vou a Portimao , levo uns amigos e damos-te uma coça e pegamos-te fogo á casa :biggrinbandit::biggrinbandit:...olha o azeiteiro ,ainda tem as perninhas partidas :34::biggrinbandit:[/quote]
:12::12::12:
Ai ai ai...
Carlos... és culpado de eu ter "humedecido ligeiramente" as minhas calças... não consigo parar de rir...
"Podes repetir"???
:12::12::12: OMG!!! COISA DE GÉNIO!!