Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E já estou de volta... e com artilharia nova!!
ArrayCaros:

Como o meu volante morreu - e não de forma católica... - e estava em plena ansiedade qual drogado (já não consigo passar sem isto!!!), mexi céu e terra para resolver..

E é com muito prazer que lhes digo que já comprei volante NOVO!! Comprei um DFP que ainda nem sequer instalei porque estou chegando da loja do Gaia Shopping onde fui buscá-lo (OBRIGADO LUIS AZINHEIRA PELA DICA!!) a muito bom preço!! 99 aérios completamente novo!!

Vou já instalar!!!!

WE'RE BACK, BABY!!! :bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote]

Boa Vitor!

Wellcome Back!

Mais um candidato a um update Frex...:biggrinbandit:(www.frex.com/gp)

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Welcome back! :P
Bom volante. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Array... (OBRIGADO LUIS AZINHEIRA PELA DICA!!) ...[/quote] humm...se tás contente alguma coisa deve ter corrido mal :notrust:de certeza que a ideia do Luís num era essa :biggrinbandit:
Reply
Arrayhumm...se tás contente alguma coisa deve ter corrido mal :notrust:de certeza que a ideia do Luís num era essa :biggrinbandit:[/quote]

Se soubesses da minhas ideias nem saias de casa descansado....
olo
Reply
ArraySe soubesses da minhas ideias nem saias de casa descansado....[/quote]

Bem onde será que eu ando no meio disto....

Parabens Vitor fico contente por ti...
Hoje há noite há treino na Hungria....:cheesy::cheesy:
Reply
não foi de forma católica ? então quer dizer que partiste isso tudo de proposito para comprares um DFP .. é bem! :)
Reply
Boa Vitor sem duvida uma boa escolha :fixe:

Reply
Uiii, tás fo#%do...

o azinheira também me mandou comprar um volante e olha...é o que se vê.

voando seguro nas asas de um Formula one
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 Volta de apresentação e Braços... é possível? fuzazin 2 2.741 05-07-2008, 09:09 PM
Last Post: fuzazin
  SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO Duarte.Pires 145 52.368 29-05-2007, 07:59 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)