Threads: 1
Boas!!!:bye:
Foi por acaso que descobri este site ....andava eu no forum sportmotors quando uma imagem de andré porello me chama a atençao e eu carrego nela ...vou para o blogspot dessa equipa a porello motosport...depois de ficar perplexo com aquilo que via pois sou um enorme fã dos ralis (e não sabia que os simuladores andavam assim 'tão para a frente e desculpem a minha ignorância):laugh:foi ver os links que se encontravam nesse blog e descobri esse site ....:smile:
Depois de andar aqui +- duas horas a ver como isto tudo funcionava ....e ter visto que havia uma enorme interajuda entre os membros do fórum ( e por isso estar aqui) ....fiquei ainda mais perplexo.... já tenho o richard burns rally e gostava de saber como faço agora ....para começar nestas andanças ....actualizações de carros etc....pf ajudem-me
fiquem bem abraços
Threads: 20
ArrayBoas!!!:bye:
Foi por acaso que descobri este site ....(...)
fiquem bem abraços[/quote]
em primeiro, seja bem vindo!
em relação a correres online tens 3 modos diferentes k podes testar! tens o modo dos
Xecos,
Francius e os
Itas!
pessoalmente não testei os itas mas dizem k é bom! agora os mais seguros em termos de antixiters são os francius e os xecos!
aki tens a 2ª epoca do camp
RSRBR4 e o novo camp de rallys nos
xecos
o meu conselho! testa todos os modos! e faz uma pasta do richard burns rally para cada modo!
boas curvas
:racer::biggrinbandit:
Threads: 16
Bem vindo!
Mais um pra acertar nos pinheiros!!!:andarem_ai::welcomeani:
Faz uma copia da pasta original do RBR + patche1.02 e dps instalas os mods em cada uma das pastas k kriaste(pelo - 2)
Deixa sempre uma pasta original pra poderes instalar futuros mods!
Pro RSRBR4 segue estas instruções:
http://srp.ptgamers.com/index.php?s=&s...ost&p=72172
pra te inscreveres no RSRBR4:
http://srp.ptgamers.com/index.php?s=&s...ost&p=72050
e na te eskeças de te inscrever aki tb:
http://srp.ptgamers.com/index.php?s=&s...ost&p=97129
Kuanto aos checos:
Regista te no site checo, e faz download dos seguintes ficheiros:
o plugin
http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act...amp;cat=14
kk duvida diz
Bons pinheiros!!!!
Obrigado pela ajuda pessoal ....sabia que podia contar com vocês
Threads: 5
Bem vindo!!!:bigsmile:
Os pinheiros esperam por ti!!!:biggrinbandit:
Threads: 8
ArrayBoas!!!:bye:
Foi por acaso que descobri este site ....andava eu no forum sportmotors quando uma imagem de andré porello me chama a atençao e eu carrego nela ...vou para o blogspot dessa equipa a porello motosport...depois de ficar perplexo com aquilo que via pois sou um enorme fã dos ralis (e não sabia que os simuladores andavam assim 'tão para a frente e desculpem a minha ignorância):laugh:foi ver os links que se encontravam nesse blog e descobri esse site ....:smile:
Depois de andar aqui +- duas horas a ver como isto tudo funcionava ....e ter visto que havia uma enorme interajuda entre os membros do fórum ( e por isso estar aqui) ....fiquei ainda mais perplexo.... já tenho o richard burns rally e gostava de saber como faço agora ....para começar nestas andanças ....actualizações de carros etc....pf ajudem-me
fiquem bem abraços[/quote]
Ahnnn! A minha publicidade já funcionou pela 5ª vez!!!!
Bem vindo ao RBR online!
Isto é tudo malta porreira, qq dúvida, rapidamente alguem ta tirará!
Boas curvas! :)
Onde e que arranjo actualizaçoes dos carros e depois onde as coloco em que pasta???
Fiquem bem
Francisco Coutinho
Threads: 65
Agora, "puxo eu a brasa à minha sardinha"....... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Na
R4, tem disponivel, na secção de downloads (reservada a utilizadores registados), para além de 3 carpacks para o plugin do Rallye Czech (com os grupo N, s1600 e super 1600 a serem utilizados no próximo campeonato da R4..................shiuuuuuuuuuuuuuu que ainda é segredo..... ) várias skins de pilotos nacionais, carros novos e notas em português (tudo de autores portugueses).
Para além disso, tal como neste forum, existe uma secção de F.A.Q. com ajudas para tudo, ou quase, que queiras fazer no RBR.
Threads: 20
bem vindo a pinheirada francisco
:smiliegenerator_srp:
Threads: 22
Cuidado que se sair ao pai, ainda vamos ter muitos desgostos!
Bem-vindo... e que os pinheiros estejam a tua frente
Abraços