Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda para me iniciar aqui!!PFPF
Boas!!!:bye:

Foi por acaso que descobri este site ....andava eu no forum sportmotors quando uma imagem de andré porello me chama a atençao e eu carrego nela ...vou para o blogspot dessa equipa a porello motosport...depois de ficar perplexo com aquilo que via pois sou um enorme fã dos ralis (e não sabia que os simuladores andavam assim 'tão para a frente e desculpem a minha ignorância):laugh:foi ver os links que se encontravam nesse blog e descobri esse site ....:smile:

Depois de andar aqui +- duas horas a ver como isto tudo funcionava ....e ter visto que havia uma enorme interajuda entre os membros do fórum ( e por isso estar aqui) ....fiquei ainda mais perplexo.... já tenho o richard burns rally e gostava de saber como faço agora ....para começar nestas andanças ....actualizações de carros etc....pf ajudem-me

fiquem bem abraços
Reply
ArrayBoas!!!:bye:

Foi por acaso que descobri este site ....(...)
fiquem bem abraços[/quote]

em primeiro, seja bem vindo!

em relação a correres online tens 3 modos diferentes k podes testar! tens o modo dos Xecos, Francius e os Itas!

pessoalmente não testei os itas mas dizem k é bom! agora os mais seguros em termos de antixiters são os francius e os xecos!

aki tens a 2ª epoca do camp RSRBR4 e o novo camp de rallys nos xecos

o meu conselho! testa todos os modos! e faz uma pasta do richard burns rally para cada modo!

boas curvas

:racer::biggrinbandit:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Bem vindo!
Mais um pra acertar nos pinheiros!!!:andarem_ai::welcomeani:
Faz uma copia da pasta original do RBR + patche1.02 e dps instalas os mods em cada uma das pastas k kriaste(pelo - 2)
Deixa sempre uma pasta original pra poderes instalar futuros mods!
Pro RSRBR4 segue estas instruções:
http://srp.ptgamers.com/index.php?s=&s...ost&p=72172
pra te inscreveres no RSRBR4:
http://srp.ptgamers.com/index.php?s=&s...ost&p=72050
e na te eskeças de te inscrever aki tb:
http://srp.ptgamers.com/index.php?s=&s...ost&p=97129

Kuanto aos checos:
Regista te no site checo, e faz download dos seguintes ficheiros:
o plugin
http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act...amp;cat=14
kk duvida diz

Bons pinheiros!!!!
Reply
Obrigado pela ajuda pessoal ....sabia que podia contar com vocês
Reply
Bem vindo!!!:bigsmile:

Os pinheiros esperam por ti!!!:biggrinbandit:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
ArrayBoas!!!:bye:

Foi por acaso que descobri este site ....andava eu no forum sportmotors quando uma imagem de andré porello me chama a atençao e eu carrego nela ...vou para o blogspot dessa equipa a porello motosport...depois de ficar perplexo com aquilo que via pois sou um enorme fã dos ralis (e não sabia que os simuladores andavam assim 'tão para a frente e desculpem a minha ignorância):laugh:foi ver os links que se encontravam nesse blog e descobri esse site ....:smile:

Depois de andar aqui +- duas horas a ver como isto tudo funcionava ....e ter visto que havia uma enorme interajuda entre os membros do fórum ( e por isso estar aqui) ....fiquei ainda mais perplexo.... já tenho o richard burns rally e gostava de saber como faço agora ....para começar nestas andanças ....actualizações de carros etc....pf ajudem-me

fiquem bem abraços[/quote]
Ahnnn! A minha publicidade já funcionou pela 5ª vez!!!!

Bem vindo ao RBR online!

Isto é tudo malta porreira, qq dúvida, rapidamente alguem ta tirará!

Boas curvas! :)
Reply
Onde e que arranjo actualizaçoes dos carros e depois onde as coloco em que pasta???

Fiquem bem

Francisco Coutinho
Reply
Agora, "puxo eu a brasa à minha sardinha"....... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Na R4, tem disponivel, na secção de downloads (reservada a utilizadores registados), para além de 3 carpacks para o plugin do Rallye Czech (com os grupo N, s1600 e super 1600 a serem utilizados no próximo campeonato da R4..................shiuuuuuuuuuuuuuu que ainda é segredo..... ) várias skins de pilotos nacionais, carros novos e notas em português (tudo de autores portugueses).

Para além disso, tal como neste forum, existe uma secção de F.A.Q. com ajudas para tudo, ou quase, que queiras fazer no RBR.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
bem vindo a pinheirada francisco

:smiliegenerator_srp:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Cuidado que se sair ao pai, ainda vamos ter muitos desgostos!

Bem-vindo... e que os pinheiros estejam a tua frente

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  AJUDA PARA O P-WRC (uregente) campanario 3 2.464 08-02-2008, 05:24 PM
Last Post: campanario
  Ajuda para um novo membro Andre Porelo 6 4.863 29-09-2006, 09:23 PM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)