Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TROFÉU POLO G40
tu lavas o teu carro à pobre:D
Reply
É à pobre, mas fico com menos riscos no carro:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Afinal tem mesmo um problemazito na cabeça .

"parece que ficaste ofendido por isso"
Errado.
Lê e compreende o que escrevi no inicio do meu 1º post neste topic e com isso talvez aprendas algumas coisas .

O´ agora quer por me a ler livros LOLL .

150cv é muito bom para um g40 1300cc e so com 830 kg .

"É à pobre, mas fico com menos riscos no carro "

menos riscos (??) , o que é bom mesmo é com vassoura LOL .
Reply
ó carlinhos com o compressor so ficas com o carro riscado se andares la a esfregar a pistola
Reply
ArrayEsse carro da foto ta porreiro , ja o consegues por dentro do rfactor e andar nele ?[/quote]

Sim já o tenho no rfactor, mas ainda tem muitas arestas por limar:rolleyes:, tenho de criar umas boas físicas, se alguem daqui tiver um CCX diga lol, tenho de conseguir criar sons (ter os sons até tenho agora conseguir po-los no jogo:confused:) e mais outras coisas, mas tá a ficar bonito:embarrest:, aki esta o link do WIP no rfactor central.

ps:se alguem quiser ajudar com sons e físicas e tal, PM me:cheesy:
Reply
Arrayeu por exemplo uso um compressor para lavar o meu carro.[/quote]

Eu simplesmente não lavo :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:(isso sim é à pobre:23:).

PS: Uau, sou o maior, já ultrapassei BMWs e Mercedes na A1 com o meu reles Fiesta de 75cv... :rolleyes: (ok, confesso, eles estavam parados com o capot aberto:biggrinbandit:)

PS2: Learn my friend, "BHP* sells cars, torque wins races**".

*BHP=Brake Horse Power, ou simplesmente, potência;

**races=corridas a sério, em autódromos, com regras definidas, não na estúpida duma estrada, sem regras nenhumas, pondo a vida de inocentes em risco. :noworry:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)