22-08-2007, 06:37 PM
tu lavas o teu carro à pobre:D
|
TROFÉU POLO G40
|
|
22-08-2007, 06:37 PM
tu lavas o teu carro à pobre:D
22-08-2007, 07:05 PM
(This post was last modified: 22-08-2007, 07:09 PM by Crazy_John.)
Afinal tem mesmo um problemazito na cabeça .
"parece que ficaste ofendido por isso" Errado. Lê e compreende o que escrevi no inicio do meu 1º post neste topic e com isso talvez aprendas algumas coisas . O´ agora quer por me a ler livros LOLL . 150cv é muito bom para um g40 1300cc e so com 830 kg . "É à pobre, mas fico com menos riscos no carro " menos riscos (??) , o que é bom mesmo é com vassoura LOL .
22-08-2007, 07:14 PM
ó carlinhos com o compressor so ficas com o carro riscado se andares la a esfregar a pistola
22-08-2007, 07:19 PM
ArrayEsse carro da foto ta porreiro , ja o consegues por dentro do rfactor e andar nele ?[/quote]
Sim já o tenho no rfactor, mas ainda tem muitas arestas por limar:rolleyes:, tenho de criar umas boas físicas, se alguem daqui tiver um CCX diga lol, tenho de conseguir criar sons (ter os sons até tenho agora conseguir po-los no jogo:confused:) e mais outras coisas, mas tá a ficar bonito:embarrest:, aki esta o link do WIP no rfactor central. ps:se alguem quiser ajudar com sons e físicas e tal, PM me:cheesy:
Arrayeu por exemplo uso um compressor para lavar o meu carro.[/quote]
Eu simplesmente não lavo :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:(isso sim é à pobre:23:). PS: Uau, sou o maior, já ultrapassei BMWs e Mercedes na A1 com o meu reles Fiesta de 75cv... :rolleyes: (ok, confesso, eles estavam parados com o capot aberto:biggrinbandit:) PS2: Learn my friend, "BHP* sells cars, torque wins races**". *BHP=Brake Horse Power, ou simplesmente, potência; **races=corridas a sério, em autódromos, com regras definidas, não na estúpida duma estrada, sem regras nenhumas, pondo a vida de inocentes em risco. :noworry: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|