Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 16: Fuji
Autosimanalyser:
http://www.formula-challenge.net/resultado...8/oficial/fuji/
Reply
ArrayÉ o nosso Alonso. Falamos mal, mas todos reconhecemos que faz algo de jeito. :bigsmile:[/quote]

Se e o nosso alonso, entao tenho que felicitarlo: ¡¡¡PARABENS, TONI!!!
Reply
ArrayÉ o nosso Alonso. Falamos mal, mas todos reconhecemos que faz algo de jeito. :bigsmile:[/quote]

Io sabia que no deberia dar los parabenes a uno bendido.....:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayFaço melhor figura que o outro organizador, um tal de Pedro, que na sua única tentativa, acabou assim:trampoline:[/quote]

:notrust:Que piada! :P haha

@Toni Mau: Tanta garganta e foi preciso 16 provas para conseguires vencer uma?! :cheesy::bigsmile:

E PARABÉNS CAMPEÃO FILIPE SANTINHO! :bigsmile::1a:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Array@Toni Mau: Tanta garganta e foi preciso 16 provas para conseguires vencer uma?! :cheesy::bigsmile:[/quote]

Se tivesse o tempo que tive para treinar em 2007, podia ter ganho este campeonato. Não estou a gozar. :biggrinbandit:

Mas como não foi assim, e praticamente não treinei como deve ser para nenhuma corrida, estou satisfeito com o resultado. Resta-me tentar o 3º lugar na geral.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Right... :P

P.S.: Parabéns anyway! :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vídeo Fuji by Joaquim Cabral Vitor Barreto 13 5.360 30-10-2008, 12:37 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Fuji - Melhores momentos da corrida Vitor Barreto 5 3.195 26-10-2008, 03:08 PM
Last Post: Joaquim Cabral
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.369 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)