Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-FBMW - Norisring
Resultados da corrida:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

Replay:
http://www.formula-challenge.net/downloads...1_Norisring.rar
Reply
Só uma coisa... Tendo o JPC menos vitórias que o Álvaro, porque aparece ele em 1º?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Boa corrida, parti de ultimo nas calmas, em 2 voltas tive em 4º :P
Pena o damage do carro, muita gente me passou, e perdi duas posiçoes no final da corrida :P
Parabens a todos e especialmente ao JPC , optimo trabalho de toda a equipa.:fixe:

PS. Desculpem se toquei em alguem na primeira curva, ou se bloquei alguem demais...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
as contas tao bem...o barbosa ta em 1 lugar e ta bem
Reply
ups! Esqueci-me da primeira prova. Foram contas de cabeça. Já fui ao /frc confirmar.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arrayups! Esqueci-me da primeira prova. Foram contas de cabeça. Já fui ao /frc confirmar.[/quote]

Alexandre: acho que quem te "estragou" a corrida na chicane fui eu, (confirmo isso agora que vi no replay) que te dei um toque porque travaste muito, penso que para evitar bater em alguém. Desculpa e tens, claro, todo o direito de protestar se assim o achas conveniente. Se servir de consolo, eu mandei um banano no João Oliveira quando ele e o Tiago se envolveram na ultima curva e dai pra frente foi ver o pessoal a passar-me "por cima", tal como tu me ultrapassas-te sem problemas porque eu até abri como "compensação".

Mais uma vez desculpa - acho que é a primeira vez (?? será ??) que prejudico a corrida de alguém. E para variar, mais uma corrida completa a lutar com o carro. Foi lindo o 3º lugar do campeonato (e a hipótese de o manter) enquanto durou, isto é, quase nada. :fixe::confused:
Reply
ArrayDesculpa o toque Barreto, fizeste uma curva um bocado larga e n estava a contar e n consegui evitar, mas pareceu q n teve consequências por aí além.[/quote]

Não me lembro do toque para ser sincero, mas seja como for, durante as voltas em que estavamos a disputar a posição, penso que também te dei um, por isso não há problema. :fixe:
Reply
ArrayNão me lembro do toque para ser sincero, mas seja como for, durante as voltas em que estavamos a disputar a posição, penso que também te dei um, por isso não há problema. :fixe:[/quote]

LOL, às tantas tamos a falar do mesmo toque :bigsmile:
No problemo :fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Arrayups! Esqueci-me da primeira prova. Foram contas de cabeça. Já fui ao /frc confirmar.[/quote]

A não ser que ambos desistam na ultima prova, não vai fazer diferença, que ficar á frente do outro ganha....:rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.854 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  FRC-FBMW - Livet Glen Vitor Barreto 67 25.225 24-10-2007, 01:30 PM
Last Post: Tiago Silva
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.126 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump: