Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DFP - setup para mos megane trophy
Olá a todos , gostaria de saber qual o setup para o Driving force pro no software da logitech e no próprio jogo devo alterar alguma coisa , sem ser o ffb , ou seja quais as taxas no megane trophy ? já agora o volante tem andado com problemas na passagem de caixa com patilhas , pois anda de vez em quando e agora frequentemente a passar duas a 3 mudanças acima... obrigado
Reply
Estás a pedir os graus que deves usar? Ou a força mesmo? Se for a força é uma coisa que já tem a ver ctg... eu nao tenho um DFP mas meto a minha força a 90% gosto de ter isto bem duro!

Os graus.. é conforme.. o megane faz quantos? 200º? È uma questão de ires testando até ficar igual...

Quanto as mudanças estarem a saltar... cheira-me que tenhas algum problema nos butoes! Experimenta usar outros butoes sem ser as patilhas a ver se faz o mesmo! Se não fizer... terás mm de trocar o volante!
Reply
Olá Duarte , estou a utilizar 68 graus e tenho o resto a 100% , a questão é no modo de jogo , existe na garagem a opção de taxas : giro digital , taxa de aceleração digital , freio digital , folga de volante em exagero de guinada etc , são estes parametros que tambem gostaria de saber se influencia o comportamento do volante? um abraço
Reply
ArrayOlá Duarte , estou a utilizar 68 graus e tenho o resto a 100% , a questão é no modo de jogo , existe na garagem a opção de taxas : giro digital , taxa de aceleração digital , freio digital , folga de volante em exagero de guinada etc , são estes parametros que tambem gostaria de saber se influencia o comportamento do volante? um abraço[/quote]

boas. ja agora aproveito o topico para expor uma duvida parecida a esta...

eu tinha o rfactor instalado com o real feel plugin a correr que nem ginjas, principalmente a jogar ao megane trophy, mas formatei o pc e agora fiz o download da versao mais recente do dito cujo plugin e pus as definicoes do volante similares as que tinha antes, mas agora nao dá o volante anda me para ali aos "saltos" e nao tem aquela força e dureza que tinha antes. li no ficheiro readme do plugin que aquilo tem uma consola para ajustarmos a força etc etc mas nao sei como a por...nao diz la nada de como correr a consola :S...eu jogo o megane com o volante muito "pesado" com muita dureza na viragem e com a vibraxao kase ao maximo, agora aquilo so vibra quando eu acelero e a vibração e muito fraca, o volante nao tem dureza nenhuma. ja mexi no logitech profiler e nada... acho k e msm da consola do raio do plugin.

e já agpra tenho tambem um problema no pedal do acelarador pois parece que nao tá bem sensivel, quando jogo lfs ele funciona excelentemente e no rfactor so kando carrego ate meio e que ele começa a dar gas ja mexi em tudo dos pedais mas ainda está na mesma o que se torna um atrofiu ao acelarar :S...

alguem me pode ajudar?
Reply
Arrayboas. ja agora aproveito o topico para expor uma duvida parecida a esta...

eu tinha o rfactor instalado com o real feel plugin a correr que nem ginjas, principalmente a jogar ao megane trophy, mas formatei o pc e agora fiz o download da versao mais recente do dito cujo plugin e pus as definicoes do volante similares as que tinha antes, mas agora nao dá o volante anda me para ali aos "saltos" e nao tem aquela força e dureza que tinha antes. li no ficheiro readme do plugin que aquilo tem uma consola para ajustarmos a força etc etc mas nao sei como a por...nao diz la nada de como correr a consola :S...eu jogo o megane com o volante muito "pesado" com muita dureza na viragem e com a vibraxao kase ao maximo, agora aquilo so vibra quando eu acelero e a vibração e muito fraca, o volante nao tem dureza nenhuma. ja mexi no logitech profiler e nada... acho k e msm da consola do raio do plugin.

e já agpra tenho tambem um problema no pedal do acelarador pois parece que nao tá bem sensivel, quando jogo lfs ele funciona excelentemente e no rfactor so kando carrego ate meio e que ele começa a dar gas ja mexi em tudo dos pedais mas ainda está na mesma o que se torna um atrofiu ao acelarar :S...

alguem me pode ajudar?[/quote]

Boas!

Eu tenho um problema igual com o acelerador!! Até agora joguei CMR e RBR e nunca me tinha acontecido, mas agora o pedal não funciona antes do meio e assim n da pa jogar bem...

Alguém pode ajudar??

Abraço, rui
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  setup filipe cortegaça 4 3.985 23-05-2008, 10:59 PM
Last Post: Luis Nabais
  Setup Volante Belmiro Alfaiate 1 2.048 14-07-2007, 12:06 PM
Last Post: João Barbosa
  Sites para setup João Augusto 5 3.569 21-05-2007, 10:03 AM
Last Post: João Augusto

Forum Jump: