Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste ao Servidor (40 slots)
ArrayEu tive na primeira prova em brands hatch! Tive um acidente sai e clikei leave! È claro que nao consegui voltar, e depois estar a espera... e acertar no momento certo é lxiado lol

Tenho pena... mas nao devias desistir... ontem aparecemos poucos pois "não era a contar" pena é que o pessoal pense assim... e só vai quando é po premio! Nao digo todoos... Talvez o melhor fosse retirar os BMW's e pronto! Tava resolvido![/quote]

Eu apesar de ser um "newbie" nestas coisas do rFactor estava estusiasmadissimo com a minha participação neste campeonato, que repito era a minha estreia ONLINE em campeonatos rFactor!

Apesar de conduzir uma "arrastadeira" que é o BMW em relação ao CLIO.....e olhem que em OFF já conduzi o CLIO e consegui tempos na casa dos 51s baixos em Brands Hatch, sou da opinião que a continuar devia ser como está....ou seja.....BMW's e CLIO's todos juntos.....

...até porque ontem eramos quase tantos BMW's como CLIO's!!!! Por isso não sei o porquê da questão em correrem só os Renault's?!?!?

Também concordo que sendo a "doer" mais malta teria aparecido, mas estas corridas para quem não sabe, tb são para ser levadas a sério e bem a sério, pois tratasse de testar para o melhor acontecer nos dias de prova!!!

Espero sinceramente que o JPC reconsidere pois precisamos dele e da sua excelente capacidade de organizar este FANTÁSTICO CAMPEONATO, a ver pelo tempo que eu já gastei (e bem gasto) isto ía ser um mundooooooooo!!!!

Até já tinha um impresso um calendário e afixado na parede bem na frente do meu monitor!!!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Falei em tirar os BMW's pois só os clios ja a epoca passada correu bem! Só por isso!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor de TESTE :: 40 SLOTS!!!!!! João Barbosa 32 16.789 02-10-2007, 01:38 PM
Last Post: silver
  SRP-CPT Prova de Teste #2, e última João Barbosa 36 16.442 20-09-2007, 09:10 PM
Last Post: Antonio Sousa
  SRP - CPT - Prova de Teste #1 João Barbosa 94 32.612 13-09-2007, 11:03 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)