Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Abertura de Vaga(s)
Pronto ja ta...sry n tinha visto :biggrinbandit:

Reply
ArrayOla Hugo!
Já enviei as skins para o email, eu e o Eduardo já fizemos o cadastro ontem no sistema mas até agora não foi aprovado, quando eu entro dá Seu Usuário Não foi aceito Pelos Administradores.
Ficamos no aguardo :bigsmile:[/quote]

Pellegrini:Fica atento que o pessoal aqui anda rapido nisso de car pack, por isso vai ver que ja tem update pro seu carro..
Não esquece de meter tudo direitinho e checar la no server antes da prova.
qq coisa manda PM. Abraço
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Ja agora deixem-me dar as boas vindas à Brazil Power Team, espero ver-vos muitas vezes nos espelhos retrovisores:23:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
eu procuro equipa :P
Reply
estou tendo erros no server champcarlola.hdv , abaxei os 4 carset + trackpack + engine update, tinha o champscar 1.1 o que pode ser?
[Image: bptcopyri3.jpg]
Reply
I don't know if it has something to do with patch order but it was:

Carset 1.0+Carset 1.1+Engine update+Carset 1.2+Carset 1.3

To organizers: A full 1.3 Carset package would be helpful to avoid such problems..
Reply
Vamo la Pellegrini:

O mod 1.1 deszipa fora e "atira" as pastas pros sitios respectivos, e os carpaks para o "Rfactor " pincipal...assim simples:

A pista, o erro que menciona antes, resume-se ás pastas .GMT dentro do Locations, ( o que for .GMT dentro de locations deleta , ou noutro local indevido do Rfactor.
Embora, eu tenha um grafica de 128 megas e pouco potente ( não sou rico que nem o Berto Carvalho ) e por isso meti em DX7 e tudo da pista em high nas configurações da pista dentro do jogo.É outra solução . Faça as duas, pelo seguro.

Veja isso Pellegrini. Estou a precisar de detonar um brasileiro na pista :bigsmile::blink1:

Editado: ja vai entrar o Machado......pode ficar sossegado.
Não esquec ir nesse link aqui: http://onlineracingworld.com/index.php?dataarray[dest]=drivers
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)