29-10-2007, 07:03 PM
Pronto ja ta...sry n tinha visto :biggrinbandit:
|
Abertura de Vaga(s)
|
|
30-10-2007, 06:33 PM
ArrayOla Hugo!
Já enviei as skins para o email, eu e o Eduardo já fizemos o cadastro ontem no sistema mas até agora não foi aprovado, quando eu entro dá Seu Usuário Não foi aceito Pelos Administradores. Ficamos no aguardo :bigsmile:[/quote] Pellegrini:Fica atento que o pessoal aqui anda rapido nisso de car pack, por isso vai ver que ja tem update pro seu carro.. Não esquece de meter tudo direitinho e checar la no server antes da prova. qq coisa manda PM. Abraço
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
30-10-2007, 06:43 PM
Ja agora deixem-me dar as boas vindas à Brazil Power Team, espero ver-vos muitas vezes nos espelhos retrovisores:23:
30-10-2007, 07:08 PM
eu procuro equipa :P
30-10-2007, 07:50 PM
estou tendo erros no server champcarlola.hdv , abaxei os 4 carset + trackpack + engine update, tinha o champscar 1.1 o que pode ser?
30-10-2007, 08:01 PM
I don't know if it has something to do with patch order but it was:
Carset 1.0+Carset 1.1+Engine update+Carset 1.2+Carset 1.3 To organizers: A full 1.3 Carset package would be helpful to avoid such problems..
30-10-2007, 10:52 PM
(This post was last modified: 30-10-2007, 11:18 PM by Antonio Sousa.)
Vamo la Pellegrini:
O mod 1.1 deszipa fora e "atira" as pastas pros sitios respectivos, e os carpaks para o "Rfactor " pincipal...assim simples: A pista, o erro que menciona antes, resume-se ás pastas .GMT dentro do Locations, ( o que for .GMT dentro de locations deleta , ou noutro local indevido do Rfactor. Embora, eu tenha um grafica de 128 megas e pouco potente ( não sou rico que nem o Berto Carvalho ) e por isso meti em DX7 e tudo da pista em high nas configurações da pista dentro do jogo.É outra solução . Faça as duas, pelo seguro. Veja isso Pellegrini. Estou a precisar de detonar um brasileiro na pista :bigsmile::blink1: Editado: ja vai entrar o Machado......pode ficar sossegado. Não esquec ir nesse link aqui: http://onlineracingworld.com/index.php?dataarray[dest]=drivers
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|