Threads: 4
E pá ando passado da cabeça.. Desde que instalei o patch da v.1255 o rfactor nunca + funcionou. Nem abre o jogo. Carrego para abrir e o pc não faz nada,
E como nao fiz backup da pasta Trymedia, acho que não posso voltar atrás.
Penso que terei que instalar novamente o jogo do inicio. Pelo que tive a ler, terei que pedir uma nova activaction code, mas não faço ideia onde se pede isso, ou como se faz..
Alguem me de uma luz pff
Cumps
Threads: 63
Em acréscimo ao pedido de ajuda aproveito para perguntar com que nome é que nos mandaram os numeros de registo. Quando fui para fazer o upgrade para a ultima versão li o alerta de ter "à mão" os dados do registo e não os encontro no meio de tanto email :embarrest:.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 12
o meu veio com "Trymedia Systems, Inc. Customer Service"
Threads: 61
Mário, quando vais activar o rFactor, vê lá se não há uma opção para te enviarem a informação para o mail com que registaste o jogo. Senão contacta a os gajos do rFactor:embarrest:
O problema está nestes ficheiros, rFactor.exe, rFactor Dedicated.exe, NetCommUtilPlugin.dll quando eu subsituo estes 3 ficheiros para a versao 1255, depois quando vou tentar entrar no jogo , ele simplesmente não entra!!
Volto a por estes 3 ficheiros mas da versão 1250 e o jogo dá normalmente..
Alguma ideia? Estou a desesperar mesmo
Threads: 63
Obrigado pelas dicas malta:fixe:. Mesmo útil foi a do Maciel pois encontrei uma mensagem da Trymedia e acabei por encontrar a da compra. Já não me lembrava que era de 2005 e eu tinha arquivado tudo o o que era anterior a 1 de Janeiro de 2006. Bolas que o tempo dos simracers corre depressa "pra carago". :smile:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 24
Olá!
Tenta procurar os teus dados do registo (procura por Trymedia).
- Se o jogo não arranca, muda o nome da pasta tua actual instalação (exemplo c:/programas/rFactor.old)
- Instala o jogo novamente, mete o patch 1.250 e depois faz o upgrade para 1.255F.
- Tenta arrancar o jogo e clica na opção "Buy it Now" (ou coisa parecida), depois deve lá ter um link com "already have activation code" (ou algo do género) e é lá que metes o codigo de activação que veio no teu mail de registo da Trymedia.
- Depois tenta copiar os ficheiros que tinhas no rFactor.old para dentro da nova instalação para ver se fica tudo como estava antes e não tens de instalar os mods e pistas.
Um abraço
ArrayO problema está nestes ficheiros, rFactor.exe, rFactor Dedicated.exe, NetCommUtilPlugin.dll quando eu subsituo estes 3 ficheiros para a versao 1255, depois quando vou tentar entrar no jogo , ele simplesmente não entra!!
Volto a por estes 3 ficheiros mas da versão 1250 e o jogo dá normalmente..
Alguma ideia? Estou a desesperar mesmo[/quote]
ArrayOlá!
Tenta procurar os teus dados do registo (procura por Trymedia).
- Se o jogo não arranca, muda o nome da pasta tua actual instalação (exemplo c:/programas/rFactor.old)
- Instala o jogo novamente, mete o patch 1.250 e depois faz o upgrade para 1.255F.
- Tenta arrancar o jogo e clica na opção "Buy it Now" (ou coisa parecida), depois deve lá ter um link com "already have activation code" (ou algo do género) e é lá que metes o codigo de activação que veio no teu mail de registo da Trymedia.
- Depois tenta copiar os ficheiros que tinhas no rFactor.old para dentro da nova instalação para ver se fica tudo como estava antes e não tens de instalar os mods e pistas.
Um abraço[/quote]
Boas
Desde já obrigado pela tentativa Marco Ascensao.
Enfim desisti... Tentei de tudo , instalar tudo do inicio... Dps de instalar o patch v1255 o jogo não abre! Tentei instalar o jogo a partir da versao 1255 full e o jogo não abre á mesma!
cumps
Threads: 27
Boas, tenho quase o mesmo problema, estava tudo normal e fui instalar a versao 1255 e ja começou a dizer q falta .dll, arrumei os dll q faltavam e nao adianta...meu RF morreu!!!!
fora reinstalar alguma ideia???
abraço
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver