Threads: 37
Pelas imagens parece espectacular!
Mas isso tem que ter um podre qualquer para se conseguir jogar em Single Rally ou Shakedown.:noworry: Mas na eventualidade de entrar ou não nos campeonatos portugueses, porque é que os campeonatos não passam a ter danos em "Realistic"? Realistic é "realistic":cheesy:
Threads: 23
porque esse "nivel" no jogo esta tudo menos realistic em alguns carros... já o reduced que diga o Bino:23:
Threads: 5
Sinceramente concordo com o ricardo r...
Sempre joguei RBR offline em realistic porque o importante para mim não e so andar mt depressa, mas andar depressa sem bater. Isso sim e simulação. Agora se puder andar smp a fundo e espetar-me umas quantas vezes, vou forçar smp mais o andamento, e deixamos de ter RBR e passamos a ter colin mcrae XX
Threads: 140
Faço minhas as palavras do Francisco:cheesy: pois já fiz alguns ralis online em realistic e o que acontece (com alguns carros) é dares um toque de frente e partires o diferencial traseiro ou então bateres de traseira e o carro pifar com o radiador despachado:biggrinbandit:
Threads: 37
Lá isso é verdade. Até mesmo em "Reduced" está muito pouco realista ou quase nada em algumas situações. Por exemplo, bater de lado num pinheiro a 7km/h e ficar sem travões... e logo nas 4 rodas:bigsmile:
Não se pode ter tudo, e para muitos organizadores o reduced é o verdadeiro realistic...
Threads: 22
Arrayporque esse "nivel" no jogo esta tudo menos realistic em alguns carros... já o reduced que diga o Bino:23:[/quote]
Não é por ser realistic ou reduced... eu sei é escolher carros resistentes!
Ahn Fiesta do catano!
Skater, prazer em voltar a ver-te!
estava mais a falar do evo6 que nos buracos de prospect ficava sem travoes:23: