18-12-2007, 07:42 PM
Vou tentar ir
|
Fun Race07 WTCC @ Curitiba
|
|
18-12-2007, 07:42 PM
Vou tentar ir
19-12-2007, 10:58 AM
tanta gente a jogar ai e o campeonato formula PTSIMS as moscas ... :( as datas têm mm de ser revistas ...
19-12-2007, 12:09 PM
Não querendo ser advogado de ninguém, parece-me que há aqui alguma confusão. A primeira corrida de Fun-Race foi apresentada no dia 11 de Novembro, tal como a Fórmula PTSims. Por isso não digas que a organização dessa Campeonato sabia que as corridas iam ser às terças porque de certeza que eles já tinham o calendário definido antes do 11 de Novembro.
19-12-2007, 03:18 PM
Não sendo eu um corredor verdadeiramente profissional... e n tendo quais queres interesses queria aproveitar esta situação para apontar um problema que na minha óptica se tem vindo a agudizar...
Primeiro queria dizer que não estou do lado de ng e esta critica é para TODOS! Ou sou eu q estou a interpretar mt mal a situação, ou, na minha óptica tem-se denotado ultimamente uma "competitividade" entre organizações.. penso eu de que... e acho que competitividade devia existir dentro da pista e não fora dela.. De quem é a culpa?... n sei! A mim parece.me que é um pouco de toda a gente... e penso que não faz lá muito sentido! Na minha óptica, parece-me que organizar eventos, campeonato, etc... é algo que é bastante complicado e que exige mt trabalho, não seria mais produtivo a realização de eventos/campeonatos com organizações conjuntas? ou caso seja difícil a gestão de entendimento, dividir/negociar datas, simuladores, competências! É que se formos a analisar bem a situação isto não serve a ng... Simracers não existem assim tantos, acabam vcs organizadores por se chatear uns com os outro, gastarem horas a fio a organizar as cenas para depois aparecerem meia dúzia de gatos pingados! Reparem bem o que aconteceu ontem... duas corridas com o simulador RACE (classes dif é certo...) com 10 gajos de um lado e 10 gajos do outro... cabe na cabeça de alguém?? Eu não sei de quem é a culpa... mas acho que era do interesse de Todos que se resolvesse este tipo de situações! Se estiver a dizer alguma inverdade... peço desculpa, espero que entendam este desabafo pq penso que se não se falar desta situação abertamente, esta poderá agravar-se no futuro! Meus amigos... FIA, FPAK e afins não são exemplos a seguir! Abraços! A falar é que a gente se entende... ![]() #8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims #11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
20-12-2007, 01:26 AM
Já que ng me responde!:sad:
Vou dar um exemplo de como se deve negociar!:23: PS: Obrigado pelo apoio João ;) ![]() #8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims #11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
É óbvio que aqui ninguém quer divisões, problemas ou qualquer tipo de conflitos ate porque isto é para nos divertimos e não para nos chatearmos, mas convém que, em abono da verdade se dê o devido valor aos organizadores/patrões das organizações em questão, ou seja o Luis e o Filipe.
Eles apenas querem que o pessoal tenha corridas e se calhar está de facto algo a bater mal mas creio que se deve ter uma visão das coisas como elas são. Na verdade temos primeiro de tudo de captar a essência e os objectivos de cada um destes portais; o da PT Sims creio ter sido criado a pensar na informação disponível para o jogador, sobre tudo o que sejam SIMULADORES (não jogos lol) o que acho muito bem. O da R4 é um exclusivamente dedicado a competições. Sem querer defender a R4 nem a PT Sims, até pq eu ajudo na R4 como ajudo aqui na SRP, ou seja em tudo e a todos no que posso, e a julgar pela ligação do Filipe à R4 e vice-versa, pensei que a ideia fosse a R4 fazer corridas e a PTSims ter o seu portal noticioso, informativo e com muito material vocacionado para simuladores. Creio até que a PT Sims sempre dispôs até de servidor para realizar os seus eventos, que verdade seja dita o Filipe sempre teve intenção de fazer desde que nunca coincidisse com eventos da GT Portugal / R4. Até aqui tudo muito bem, tudo correu pelo melhor. Verdade também que o Fiilipe em nome da PT Sims nunca escondeu o interesse de realizar corridas um pouco mais a sério depois do sucesso das suas FunRaces que tanto piloto levou à pistas debaixo duma organização exemplar, completa e a horas. Por esta altura já a GT Portugal / R4 tinha lançado um molde para um Campeonato de Race (2006) e um pacote de FunRaces mas a qualidade do jogo online foi tão má e a decepção de muitos foi tal que acabou tudo por ficar de 'molho'. As FunRaces da R4 começaram à Terça-Feira ainda com este primeiro Race na sua versão final e com a saída do 2007 a R4 atacou forte naquele que sempre foi um projecto a seguir, com quase um ano de preparação. É na mesma altura a PT Sims investe em servidores, anuncia uma volta completa no seu rumo de acção e anuncia o seu serviço de competição, lançando corridas e campeonatos curiosamente no mesmo dia que a R4. Eu sinceramente também não percebo tudo isto muito bem e eu julgo que devo 'opinar' vulgo 'meter o bedelho' ATÉ onde sou chamado e mais não. Mas acho que a partir disto e a todas estas questões devem ser explicadas ou comentadas pelo próprio Luis e pelo Filipe pois como bem disseste Ricardo é a falar que 'a gente' se entende. :blink1:
20-12-2007, 02:39 AM
Sem tomar partido de ninguém, assino também por baixo Ricardo :fixe:
Em devido tempo quem me conhece sabe que alertei para o problema num post colocado no PTSIMS. A resposta que foi dada foi inteiramente correcta e nada mais tive a discutir sobre o assunto. Acho que é realmente tremendo o trabalho que isto dá e não é bonito ver aparecer 1/2 dúzia de pilotos. Eu por acaso gosto do Race e sou um dos que normalmente aparecem. Por acaso até não estou muito virado para os fórmulas pelo que não participaria no F3000 mas ainda que o quisesse fazer não poderia estar em 2 sítios ao mesmo tempo. É pena porque como dizes e muito bem Ricardo, não há assim tanta malta para participar. Ainda por cima são 2 organizações que se conhecem bem e partilham muita coisa em comum. Só entendo se a resposta for de que se tratam de "fórmulas" diferentes, isto é um é WTCC e outro é F3000 e quem participa num pode não estar interessado no outro, como é o meu caso. O problema é que acho que não existem assim tantos interessados em cada um deles. Porventura até por um pouquinho de preconceito contra este sim que nasceu torto (na opinião de muitos) e tarda em se endireitar (não sei bem porquê porque o acho um excelente sim).
<span style="color:#FF0000">Reportagem<!--sizec--><!--/sizec-->
Sobre o "outro assunto", o tal que vai sendo falado nos post anteriores, esta não é a altura ideal para tecer comentários adicionais. Apenas, gostava de recordar que, a R4, é uma entidade, comercial, independente, com objectivos (apesar de baseados no mesmo pressuposto) algo diferentes dos do SRP ou do PTSims. Diria, que são complementares. Também gostava de recordar que, a autonomia da R4, nunca foi encarada como uma ruptura fosse com o que fosse ou o com quer que fosse. Aliás, desde essa altura, a R4, esteve sempre presente, quando lhe foi solicitado, como "parceira" quer do SRP, quer do PTSims. Fora isso, vamos continuar a organizar corridas e campeonatos, como sempre os fizemos: diferentes, baseados na realidade e, com ligações ao automobilismo "real". |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Próximo campeonato de Race07 no SRP | Henrique Alves | 3 | 3.995 |
09-02-2012, 08:24 PM Last Post: Francisco Viterbo |
|
| Campeonato WTCC 87? | Tiago Silva | 12 | 10.651 |
08-02-2012, 10:12 PM Last Post: Rui Magalhaes |
|
| Fun Race Radical @ Curitiba 07 | Tiago Silva | 3 | 3.755 |