Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #1
Devo ter sido no meu carro que tocaste splinter, mas sem problemas... isto é mesmo assim.
Já agora, peço desculpa ao Henrique Alves por aquele toque:bigsmile:

E depois de tudo isto, gostaria de plagiar o jonny e dizer:
ArraySo tenho uma coisa a dizer: FOD*************

mais uma connection lost quando ia em 4...cara*****[/quote]

Seja como for, foi um regresso interessante, tirando esta ultima parte.
Parabéns pela organização Barbosa... preferia ter-te visto em pista, mas, paciência.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Pode parecer que eu ando com a mania das bruxas mas aquela T1 está embruxada.:notrust:
Que nervos. Quando ía em 2º, ela tramou-me, na volta seguinte já em 7º, último, eram 3 pontos dados, caí lá outra vez, passei-me dos carretos e bye bye. Bem... venha a próxima.
Reply
<span style="color:#ff8c00">:: resultados online ::<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->

Parabéns ao Maciel Pinto, aos homens do pódio, e a todos os participantes, em particular aos que resistiram até ao final.
+------------------------+
SRP-Carrera PT Cup<!--/sizec-->
Reply
JPC sorry.. deu o benfica e esquecime completamente que era hoje a prova!! GGRR
Reply
Antes de mais, deixem-me pedir desculpa a todos, mas principalmente ao Sandro, que fez um pião por causa da minha partida. Fiquei desconcentrado por não conseguir ver o semáforo e foi o que se viu.:embarrest:

Depois do arranque caí para último, mas já era 2º no início da 3ª volta, sem ter feito alguma ultrapassagem. Aliás, não ultrapassei ninguém durante toda a corrida!

Fiz a pole e ganhei, mas o Miguel Madureira era mais rápido e consistente do que eu, e se não fosse o erro de cálculo que fez, a vitória era dele.

Foi pena o JPC não ter podido correr, fez falta para animar as coisas.

Ganhei a corrida da FunCup no Estoril, e também ganhei agora esta da Carrera Cup. Eu sei que há muita gente que não gosta da pista, mas por mim faziam-se todas as provas aqui!:biggrinbandit:
Reply
Infelizmente não pude comparecer por motivos familiares :-(

Contudo tentarei estar presente no evento #2

um abraço!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.007 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.179 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.765 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)