Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Freezes no Circuito do Porto - Race07
ArrayNo rFactor corre-me perfeitamente:cheesy:[/quote]

É UM FACTO!
E por mero "acaso", a pista até é a mesma.Grande plataforma o rFactor!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Mário esquece o meu post na 1º página, aquilo relamente não está relacionado com o poder do PC, aquilo deve ser mesmo bug porque com tudo em LOW, quando se chega a certas partes do circuito fica impossível de se jogar.
Se conseguirem resolver isto avisem sff, porque é impossível fazer uma corrida em condições daquela maneira, pelo menos em single player :noworry:

Um abraço :blink1:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArrayMário esquece o meu post na 1º página, aquilo relamente não está relacionado com o poder do PC, aquilo deve ser mesmo bug porque com tudo em LOW, quando se chega a certas partes do circuito fica impossível de se jogar.
Se conseguirem resolver isto avisem sff, porque é impossível fazer uma corrida em condições daquela maneira, pelo menos em single player :noworry:

Um abraço :blink1:[/quote]

LOL!

Acho que já posso confirmar definitivamente.Na versão Online e usando o Multiplayer, o Circuito do Porto NÃO origina qualquer tipo de problemas!
Ao menos isso...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Pois, é mesmo isso :confused:Curiosamente ainda há pouco estavam 13 a fazer uma race no GT-Portugal e corria tudo na maior :rolleyes:A fazer uma race ofline é que o problema surge. Menos mau :blink1:
Reply
A mim acontece o mesmo, mas ainda n experimentei online, de qualquer forma, menos mal pois...

Hugo Carvalho
Reply
Houveram novos updates e parece que o problema dos freezes no Porto continua…
Isto só me acontece quando o Ai tem algum acidente pois só tenho este problema quando me aparecem as bandeiras amarelas, mas não sei se será só disso...

Reclamem esse problema aqui neste link do fórum oficial do Race07 onde se fala precisamente desse problema ( http://forum.racesimcentral.com/showthread.php?t=302265 ).
Pode ser que havendo muitas reclamações os tipos da simbin façam alguma coisa em relação a isso num proximo update.:rolleyes:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Acontece-me exactamente o mesmo no Porto... Nos outros circuitos corre sempre perfeitamente.. fluido.. A fluidez vai-se é quando meto outros carros no circuito.. Parece-me que não está muito bem optimizado...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  restabelecer cópia de Race07 David Costa 0 1.758 23-02-2008, 06:08 PM
Last Post: David Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)