28-12-2008, 09:29 PM
Já agora, que saiu mais uma versão:
|
Racer
|
|
28-12-2008, 09:29 PM
Já agora, que saiu mais uma versão:
23-03-2009, 02:33 PM
(23-12-2008, 01:25 PM)Alex V. Wrote: Racer com mod drift com pontuação? Essa é nova para mim... aqui tens o link para te entreteres! ![]() http://www.xtremeracers.net/nuke/modules...Grand_Prix Abraços
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Rikardo MatosGTL Cortina / Mini / Abarth Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
23-03-2009, 07:30 PM
Esse "mod" é apens um UI diferente e carros feitos pelo FSR com físicas apropriadas para o drift...
Quanto à pontuação, ainda não a vi. aliás lembro-me de ter participado num campeonato de drift em que era perciso grvar os replays e enviar para o gajo que fazia de juri.
23-03-2009, 07:39 PM
tendo em conta que estamos a falar do racer e não de algo como um Rfacto ou um GTR... eu quando vi esse "mod" fiquei admirado e gostei de o testar... ainda perdi umas horitas a ver o que dava para fazer e alterar! Infelizmente não funciona com outras pistas (isto a nível de pontuação e o próprio comportamento do carro difere!) seja como for, para free... está ai uma boa brincadeira! =)
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Rikardo MatosGTL Cortina / Mini / Abarth Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| quem joga RACER? | lll | 2 | 3.298 |
25-06-2007, 09:31 PM Last Post: Daniel Santos |
|