Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª corrida de Portugal, Fase 2
Parabens a todos os representantes das côres nacionais..Pena o "black image" no monitor do Ricardo para ser uma exibição arrasadora..:1a:
A prova do Miguel Rodrigues foi,porque vi e tenho idade para me lembrar disso,ao melhor estilo de Jim Clark..Pole,e na corrida foi embora e xau..:blink1:
Reply
Parabens gentes! Não dêem muito nas vistas se não o Scolari ainda vos convoca para o Euro!! :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Que dizer deste moços?:cheesy:
Qualify com 4 PBs!!!
Corrida com um domínio de princípio a fim, mesmo o azarado Ricardo, sáindo das boxes com grande atraso, já estava em cima do precedente quando se deu o black-out...
Parabéns, Mike, pela prova imaculada que fizeste!
Parabéns, Paulão, pela excelente prestação que tiveste, tendo em conta que não treinaste!
Parabéns Toni, pela qualificação de arrasar e pela prova exemplar com um carro que facilmente parte!
Parabéns, Ricardo, pelo modo como resististe aos infortúnios!
Continuem, bem (e se não for tão bem também não há problemas:bigsmile:) que eu estou de fora a torcer como um maluco!!!:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Parabéns Malta, que grande corrida.
Realmente a continuarem assim o Scolari ainda vos convoca:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Parabéns a todos! Continuem assim!:fixe:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  4ª Corrida de Portugal, Meias Finais, Spa , 26 de Outubro às 16.00 horas Toni Mau 9 6.080 01-11-2008, 04:49 PM
Last Post: Toni Mau
  3ª Corrida de Portugal, Meias Finais, Watkins Glen , 12 de Outubro às 19.00 horas RicGom 11 6.809 21-10-2008, 12:02 PM
Last Post: Toni Mau
  2ª Corrida de Portugal, Meias Finais Toni Mau 19 9.678 01-10-2008, 10:00 PM
Last Post: RicGom

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)