03-02-2008, 03:44 PM
Eu gostaria de mudar as imagens do Menu dos carros! Só que não sei como!:confused:
Alguém me pode esclarecer?
Abraços
Alguém me pode esclarecer?
Abraços
|
Imagens Menu
|
|
03-02-2008, 03:44 PM
Eu gostaria de mudar as imagens do Menu dos carros! Só que não sei como!:confused:
Alguém me pode esclarecer? Abraços
03-02-2008, 06:45 PM
Na pasta TEXTURES tens la um ficheiro SPLASH.dat
Para extraires o SPLASH.DAT fazes o download do DATTOOL (http://www.kegetys.net/dl.php/dattool101.zip) e depois basta arrastares o ficheiro para cima do DATTOOL.EXE Abres a pasta SPLASH q vai ser criada e vai.te aparecer a seguinte estrutura de pastas : \Textures\splash\L#\Rally_7\TargetMedia_Develop\Pc\Debug\World\Textures\Splash La dentro encontras um ficheiro do genero car_0_1024.dds para cada carro onde o zero é o numero da slot onde o carro esta instalado Depois de alterares os ficheiros que queres alterar tens de arrastar a pasta SPLASH para o DATTOOL.EXE para este actualizar o SPLASH.DAT
03-02-2008, 07:03 PM
ArrayNa pasta TEXTURES tens la um ficheiro SPLASH.dat
Para extraires o SPLASH.DAT fazes o download do DATTOOL (http://www.kegetys.net/dl.php/dattool101.zip) e depois basta arrastares o ficheiro para cima do DATTOOL.EXE Abres a pasta SPLASH q vai ser criada e vai.te aparecer a seguinte estrutura de pastas : \Textures\splash\L#\Rally_7\TargetMedia_Develop\Pc\Debug\World\Textures\Splash La dentro encontras um ficheiro do genero car_0_1024.dds para cada carro onde o zero é o numero da slot onde o carro esta instalado Depois de alterares os ficheiros que queres alterar tens de arrastar a pasta SPLASH para o DATTOOL.EXE para este actualizar o SPLASH.DAT[/quote] Obrigado!:fixe:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Imagens Manipuladas | Diogo Lima | 2 | 1.504 |
23-02-2007, 09:26 PM Last Post: RNunes |
|
| Alterar carros no menu | Carlos Costa | 10 | 4.882 |
01-07-2006, 02:30 AM Last Post: luis |
|