Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sim mais jogado
boas ppl qual o simulador deste forum é o mais jogado e qual deles tem mais servidores publicos»?
preço para um servidor gtr2?
Reply
Não vás por ai...

Por exemplo o Live For Speed será o mais facil de fazeres corridas online sem teres de entrar em campeonatos, ou seja qualquer servidor estão sempre a fazer corridas..
O rFactor já se torna mais dificil isso... são muitos mods e o pessoal normalmente só está a treinar para a proxima corrida do campeonato, apeasr de haver umas do rfactorcentral porreiras..
Os restantes não te posso falar muito pois o GTR2 não lhe toco a muito mas é um genero de Rfactor no que toca ao online.
Reply
Nem por isso... O GTR2 também se fazem boas corridas online. Estão é sempre lá alguns aliens a exibirem-se :notrust:, mas isso é como tudo na vida.

ArrayNão vás por ai...

Por exemplo o Live For Speed será o mais facil de fazeres corridas online sem teres de entrar em campeonatos, ou seja qualquer servidor estão sempre a fazer corridas..
O rFactor já se torna mais dificil isso... são muitos mods e o pessoal normalmente só está a treinar para a proxima corrida do campeonato, apeasr de haver umas do rfactorcentral porreiras..
Os restantes não te posso falar muito pois o GTR2 não lhe toco a muito mas é um genero de Rfactor no que toca ao online.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayNem por isso... O GTR2 também se fazem boas corridas online. Estão é sempre lá alguns aliens a exibirem-se :notrust:, mas isso é como tudo na vida.[/quote]

entao se eu tiver o lfs e kiser entrar num servidor publico é o ke tem mais à disposiçao certo?!

os outros sims ke tem servers publicos sao mais komo privados e para treinos serios!

Tipo, keria encontrar na pista noobs komo eu ke jogo a 3 dias e nao leets pa lhes ver o fumo!
Reply
Arrayentao se eu tiver o lfs e kiser entrar num servidor publico é o ke tem mais à disposiçao certo?!

os outros sims ke tem servers publicos sao mais komo privados e para treinos serios!

Tipo, keria encontrar na pista noobs komo eu ke jogo a 3 dias e nao leets pa lhes ver o fumo![/quote]

tive a testar o lfs e nao sei configurar o DFP omg
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: