Threads: 3
Bom dia.
O meu nome é Adelmo Silva e estou a começar no mundo dos simuladores de condução. O simulador escolhido foi o LFS.
Já jogo algum tempo GT para PS2 e para PS3 mas agora vou começar a dar os primeiros passos no PC.
Registei-me neste forum para poder trocar algumas ideias com os utilizadores e também para poder participar em provas.
Um abraço para todos,
Threads: 43
Antes de mais bem-vindo :)
Vieste ao sítio certo. Aqui há constantemente provas, tanto Fun Races como campeonatos.
Visto utilizares teclado, aconselho-te a adquirires um volante. Já existem vários tópicos por cá sobre isso, para te ajudar.
Aconselho-te a ires praticando e entrando em provas simples, como Fun Races. Quando te sentires mais preparado, mete-te em algum campeonato.
Boa sorte e boas curvas :racer:
Threads: 2
Bem-vindo....
Como ves eu tambem sou um NOOB....ainda nao tenho nenhum volante, só teclas como tu e tambem jogo LFS...
Espero que tenhas um grande sucesso aqui:cheesy:
Xau fika bem:blink1:
Threads: 434
Threads: 3
Threads: 75
Bem vindo !:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 127
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego
Threads: 24
Threads: 4
Bem vindo, também sou novo por cá, mas já ando no mundo da simulação à coisa de 1 ano...mas o GT na PS2 já era um grande vício
abraço
Threads: 56
Bem vindo Adelmo e boa escolha em relaçao ao simulador.
Procura aqui no forum na secçao de Live for Speed informaçoes acerca deste espectacular simulador.