Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Logitech driving force pro
Boas!

Nome: Pedro Paz

Localidade: Lisboa

Contacto: gtrider@mail.pt (tlm por PM)

Método de venda: Dinheiro.

Entrega: <span style="color:#FF0000">Em mão na zona de Lisboa e margem sul(setubal)

Condição: usado(desde final de 2006)

Preço: 90Hirros (negociaveis)

Comentarios: Volante em excelente condição, foi usado durante 1 ano e meio sem nunca ter dado problemas (só vitórias em corridas :cheesy:).. mas visto que desde ha 6 meses que não pego nele, apenas só tem vindo a ganhar pó. Vai dentro da caixa o conjunto completo com volante, pedais e alimentação.

[Image: soz0i0c2.jpg]

[Image: jw8kn59v.jpg]
[Image: p__1,34,322,193,194,280,137,453,264_2.png]
Reply
deves ter andado alheado do mundo durante uns tempos tb ... :P

DFP novo com entrega gratuita para toda a Lisboa : 98 € (e já esteve mais barato):

http://www.ruadanet.com/proddet.php?Produto_ID=2571

( só para n achares estranho de ninguém te tirar isso das mãos ;) )
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
A palavra negociáveis também lá está :beerchug:
[Image: p__1,34,322,193,194,280,137,453,264_2.png]
Reply
Mais uma vez as pessoas tem que meter o nariz onde não são o devem meter cada um faz o negocio que quer... enfim

Fico com pena venderes o volante assim já não tenho o meu mate para correr... mas posso dizer que esse volante se continuar ensinado ainda vai ganhar muitas corridas... :blink1:
Reply
ArrayMais uma vez as pessoas tem que meter o nariz onde não são o devem meter cada um faz o negocio que quer... enfim

Fico com pena venderes o volante assim já não tenho o meu mate para correr... mas posso dizer que esse volante se continuar ensinado ainda vai ganhar muitas corridas... :blink1:[/quote]

&quot;Só compra quem quer... mas pronto é um pouco abusado&quot; -&gt; foi o que disseste num post meu há uns tempos... basicamente disse aqui o mesmo mas com a objectividade de apresentar realmente o porquê de o dizer...

No hard feelings :rolleyes:

p.s. Não dês muita importância daqui a pouco os meus posts aqui desaparecerão misteriosamente (ou não) ... já avisava o outro e não acreditei:bigsmile:
Reply
Array&quot;Só compra quem quer... mas pronto é um pouco abusado&quot; -&gt; foi o que disseste num post meu há uns tempos... basicamente disse aqui o mesmo mas com a objectividade de apresentar realmente o porquê de o dizer...

No hard feelings :rolleyes:

p.s. Não dês muita importância daqui a pouco os meus posts aqui desaparecerão misteriosamente (ou não) ... já avisava o outro e não acreditei:bigsmile:[/quote]

na boa :cheesy:

Eu nem quero que ele venda, seria perder um grande piloto mas lá terá os seus motivos :blink1:
Reply
ando a tentar convencer um amigo aficionado, pode ser que te tire isso das mãos xD
já dizia o outro ... &quot; quem desdenha quer comprar&quot; :D
Reply
eu já comprei o meu aqui no srp

:racer::racer::racer::racer::racer::racer::racer::34::34::fixe::fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] Mod DTM Personalizável - Logitech G27 Rui Nunes 1 1.289 07-05-2021, 12:41 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  [VENDO] - SRH - G force sim racing display Joao Craveiro 0 993 26-04-2021, 10:52 PM
Last Post: Joao Craveiro
  [VENDO] Pedais Logitech G27 com PerfectPedal e Bodnar Cable Paulo Stella 0 1.469 22-07-2020, 08:24 PM
Last Post: Paulo Stella

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)