Threads: 1
Boas!
Nome: Pedro Paz
Localidade: Lisboa
Contacto: gtrider@mail.pt (tlm por PM)
Método de venda: Dinheiro.
Entrega:
<span style="color:#FF0000">Em mão na zona de Lisboa e margem sul(setubal)
Condição: usado(desde final de 2006)
Preço: 90Hirros (negociaveis)
Comentarios: Volante em excelente condição, foi usado durante 1 ano e meio sem nunca ter dado problemas (só vitórias em corridas :cheesy:).. mas visto que desde ha 6 meses que não pego nele, apenas só tem vindo a ganhar pó. Vai dentro da caixa o conjunto completo com volante, pedais e alimentação.
Threads: 22
deves ter andado alheado do mundo durante uns tempos tb ... :P
DFP novo com entrega gratuita para toda a Lisboa : 98 (e já esteve mais barato):
http://www.ruadanet.com/proddet.php?Produto_ID=2571
( só para n achares estranho de ninguém te tirar isso das mãos ;) )
Threads: 1
A palavra negociáveis também lá está :beerchug:
Threads: 185
Mais uma vez as pessoas tem que meter o nariz onde não são o devem meter cada um faz o negocio que quer... enfim
Fico com pena venderes o volante assim já não tenho o meu mate para correr... mas posso dizer que esse volante se continuar ensinado ainda vai ganhar muitas corridas... :blink1:
ArrayMais uma vez as pessoas tem que meter o nariz onde não são o devem meter cada um faz o negocio que quer... enfim
Fico com pena venderes o volante assim já não tenho o meu mate para correr... mas posso dizer que esse volante se continuar ensinado ainda vai ganhar muitas corridas... :blink1:[/quote]
"Só compra quem quer... mas pronto é um pouco abusado" -> foi o que disseste num post meu há uns tempos... basicamente disse aqui o mesmo mas com a objectividade de apresentar realmente o porquê de o dizer...
No hard feelings :rolleyes:
p.s. Não dês muita importância daqui a pouco os meus posts aqui desaparecerão misteriosamente (ou não) ... já avisava o outro e não acreditei:bigsmile:
Threads: 185
Array"Só compra quem quer... mas pronto é um pouco abusado" -> foi o que disseste num post meu há uns tempos... basicamente disse aqui o mesmo mas com a objectividade de apresentar realmente o porquê de o dizer...
No hard feelings :rolleyes:
p.s. Não dês muita importância daqui a pouco os meus posts aqui desaparecerão misteriosamente (ou não) ... já avisava o outro e não acreditei:bigsmile:[/quote]
na boa :cheesy:
Eu nem quero que ele venda, seria perder um grande piloto mas lá terá os seus motivos :blink1:
ando a tentar convencer um amigo aficionado, pode ser que te tire isso das mãos xD
já dizia o outro ... " quem desdenha quer comprar" :D
Threads: 15
eu já comprei o meu aqui no srp
:racer::racer::racer::racer::racer::racer::racer::34::34::fixe::fixe: