Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech Driving Force EX ou...Logitech Driving Force Ex?
Viva

Já cá canta.
Quantos aos portes foram 10 euros perfazendo um total de 89 euros.
Já encomendei alguns jogos no ebay e estou a tratar de por o GP Legends au point.
Agora gostava de fazer algo como isto

[attachment=261:LGT.JPG]

Simples, longe da categoria de um cockpit e do que tenho visto por aqui, mas prático para manter o volante montado sem perturbar o uso do computador quando desnecessário, e facilmente permutavel com a ps2.

Alguma sugestão onde arranjar uma estrutura idêntica (à excewpção da tábua e parafusos que adapto aqui ao lado numa carpintaria:biggrinbandit:)

Júlio
Reply
ArrayViva

Já cá canta.
Quantos aos portes foram 10 euros perfazendo um total de 89 euros.
Já encomendei alguns jogos no ebay e estou a tratar de por o GP Legends au point.
Agora gostava de fazer algo como isto

[attachment=261:LGT.JPG]

Simples, longe da categoria de um cockpit e do que tenho visto por aqui, mas prático para manter o volante montado sem perturbar o uso do computador quando desnecessário, e facilmente permutavel com a ps2.

Alguma sugestão onde arranjar uma estrutura idêntica (à excewpção da tábua e parafusos que adapto aqui ao lado numa carpintaria:biggrinbandit:)

Júlio[/quote]

O grande problema disso é os pedais... A base deveria estar inclinada, para ficar melhor.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayO grande problema disso é os pedais... A base deveria estar inclinada, para ficar melhor.[/quote]

Sem dúvida, seria a melhor solução.
No entanto mais onerosa e laboriosa...
Como tenho um tapete por baixo, posso engendrar um "calço" para por atrás dos pedais de modo a não deslizarem.

Reply
ArraySem dúvida, seria a melhor solução.
No entanto mais onerosa e laboriosa...
Como tenho um tapete por baixo, posso engendrar um "calço" para por atrás dos pedais de modo a não deslizarem.[/quote]

E porque não uma madeira triangular, que fique assente no chão e do outro lado seja a parte inclinada, e os pedais lá presos por uma fita ou aparafusado?
A única coisa que poderia causar dificuldade seria o facto da madeira ficar mal presa no chão. Soluções?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Excelente solução Luís.
Talvez com fita 3m autocolante dos 2 lados, ou velcro.
Bem pensado.
Quanto à "banca" é que não sei.
Dava-me jeito uma estrutura como a da fotografia. Leve, e portatil.
Tenho que dar uma vista de olhos na maxmat ou semelhante...

Júlio
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Ajuda] Momo Logitech Lula20 0 1.801 10-04-2015, 08:34 PM
Last Post: Lula20
  Configurar Driving Force GT Bruno Rivera 2 3.612 31-10-2014, 10:12 PM
Last Post: Bruno Rivera
  Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. Tiago Parro 5 4.284 08-07-2014, 01:02 AM
Last Post: Tiago Parro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)