Threads: 2
09-04-2008, 05:43 PM
(This post was last modified: 09-04-2008, 05:46 PM by Miguel Dinis.)
Viva
Já cá canta.
Quantos aos portes foram 10 euros perfazendo um total de 89 euros.
Já encomendei alguns jogos no ebay e estou a tratar de por o GP Legends au point.
Agora gostava de fazer algo como isto
[attachment=261:LGT.JPG]
Simples, longe da categoria de um cockpit e do que tenho visto por aqui, mas prático para manter o volante montado sem perturbar o uso do computador quando desnecessário, e facilmente permutavel com a ps2.
Alguma sugestão onde arranjar uma estrutura idêntica (à excewpção da tábua e parafusos que adapto aqui ao lado numa carpintaria:biggrinbandit:)
Júlio
Threads: 43
ArrayViva
Já cá canta.
Quantos aos portes foram 10 euros perfazendo um total de 89 euros.
Já encomendei alguns jogos no ebay e estou a tratar de por o GP Legends au point.
Agora gostava de fazer algo como isto
[attachment=261:LGT.JPG]
Simples, longe da categoria de um cockpit e do que tenho visto por aqui, mas prático para manter o volante montado sem perturbar o uso do computador quando desnecessário, e facilmente permutavel com a ps2.
Alguma sugestão onde arranjar uma estrutura idêntica (à excewpção da tábua e parafusos que adapto aqui ao lado numa carpintaria:biggrinbandit:)
Júlio[/quote]
O grande problema disso é os pedais... A base deveria estar inclinada, para ficar melhor.
ArrayO grande problema disso é os pedais... A base deveria estar inclinada, para ficar melhor.[/quote]
Sem dúvida, seria a melhor solução.
No entanto mais onerosa e laboriosa...
Como tenho um tapete por baixo, posso engendrar um "calço" para por atrás dos pedais de modo a não deslizarem.
Threads: 43
ArraySem dúvida, seria a melhor solução.
No entanto mais onerosa e laboriosa...
Como tenho um tapete por baixo, posso engendrar um "calço" para por atrás dos pedais de modo a não deslizarem.[/quote]
E porque não uma madeira triangular, que fique assente no chão e do outro lado seja a parte inclinada, e os pedais lá presos por uma fita ou aparafusado?
A única coisa que poderia causar dificuldade seria o facto da madeira ficar mal presa no chão. Soluções?
Excelente solução Luís.
Talvez com fita 3m autocolante dos 2 lados, ou velcro.
Bem pensado.
Quanto à "banca" é que não sei.
Dava-me jeito uma estrutura como a da fotografia. Leve, e portatil.
Tenho que dar uma vista de olhos na maxmat ou semelhante...
Júlio