Threads: 2
Boas pessoal!
Eu sou o Miguel, tenho 21 anos e sou de Braga durante as férias da Universidade, mas geralmente encontro-me por Aveiro! Encontrei o SRP numa busca no google por acidente e achei interessante....
Já ando há cerca de um ano a jogar Simraceway, e tenho-me safado bem por lá e apenas jogo com um rato, agora queria dar o salto para o volante mas não encontro preços em condições (se tiverem sugestões digam - ainda não tenho acesso à zona de vendas no fórum)...
Tenciono quando comprar o volante dar um salto também para outros jogos, e tenho uma enorme curiosidade em experimentar o iracing, quem sabe se num futuro próximo ando por lá!
Sugestões são bem vindas, visto que ainda estou meio perdido neste mundo!
Threads: 732
Bem-vindo Miguel!
Volantes...quanto estás a pensar gastar?
(30-01-2014, 01:10 AM)Miguel Freitas Wrote: Boas pessoal!
Eu sou o Miguel, tenho 21 anos e sou de Braga durante as férias da Universidade, mas geralmente encontro-me por Aveiro! Encontrei o SRP numa busca no google por acidente e achei interessante....
Já ando há cerca de um ano a jogar Simraceway, e tenho-me safado bem por lá e apenas jogo com um rato, agora queria dar o salto para o volante mas não encontro preços em condições (se tiverem sugestões digam - ainda não tenho acesso à zona de vendas no fórum)...
Tenciono quando comprar o volante dar um salto também para outros jogos, e tenho uma enorme curiosidade em experimentar o iracing, quem sabe se num futuro próximo ando por lá! 
Sugestões são bem vindas, visto que ainda estou meio perdido neste mundo! 
(30-01-2014, 05:01 AM)Henrique Alves Wrote: Bem-vindo Miguel!
Volantes...quanto estás a pensar gastar?
Estou a pensar gastar por volta de 100€
30-01-2014, 01:50 PM
(This post was last modified: 30-01-2014, 01:57 PM by Henrique Alves.)
Nessa gama de preços tens o Logitech DFP novo que ronda os 130€.
Em "ocasião" deve andar à volta de 50-70€.
O Logitech G27 já custa 250€-270€ novo mas é dos melhores na relação preço/qualidade. De qualquer forma, a assistência da logitech é toda ela 5 estrelas.
Em "ocasião" já vi a 150€ mas não costumam durar
Depende do teu limite financeiro e como te vais dedicar ao assunto
Pois, eu tinha visto o DFGT que é ligeiramente mais caro...
Qual é a diferença entre o DFGT e o DFP?
O G27 já sai um bocado ao meu orçamento...
Já agora, lojas físicas entre Braga, Porto e Aveiro, ou lojas online fiáveis, será que me podes recomendar alguma? Pergunto isto porque nunca vi o DFP à venda novo...
O DFPGT substituiu o DFP, agora só há o DFPGT, o preço novo ronda os 130€.
Lojas na zona norte do Porto, Aveiro e Braga não estou em boa posição para te indicar

online há várias, como a pixmania
Na worten está a 159€
Pode ser que apareça alguém a vender um G25/G27 por valores perto desses