Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PENALIZAÇÕES
Boas,

(11-07-2013, 12:58 AM)-TTCC- Wrote: ROUND 6 - VALENCIA

SITUAÇÕES ANALISADAS E PENALIZAÇÕES

QUALY

O piloto Francisco Costa entrou para a pista de modo a iniciar a volta de super-pole tendo saído novamente para o menu.
Acabou por sair do servidor, tendo entrado novamente e feito a volta de superpole.

Dada a situação irregular,

Penalização de todos os seus pontos correspondentes ao resultado da 1ª prova.

Acho que a situação foi +/- a seguinte (já não me lembro bem), quando abriu a qualificação fui para a pista, mas, ainda sem ter saido para a minha volta lançada lembrei-me que estava com combustivel a mais para qualificação, pelo que voltei a ir ao setup, reduzir o combustivel e reparei então que não conseguia voltar à pista, como se já tivesse feito uma volta de qualificação.. Até pensei que era bug do jogo, e por isso fiz reconnect ao servidor e dessa forma consegui fazer a qualificação. É justo eu levar com penalização quando nem sequer saí do carro para a pista? Não dá para confirmarem isso em replay?

Cumprimentos,
Francisco
And remember... respect is everything!
Reply
(16-07-2013, 06:53 PM)Francisco Costa Wrote: Boas,

(11-07-2013, 12:58 AM)-TTCC- Wrote: ROUND 6 - VALENCIA

QUALY

O piloto Francisco Costa entrou para a pista de modo a iniciar a volta de super-pole tendo saído novamente para o menu.
Acabou por sair do servidor, tendo entrado novamente e feito a volta de superpole.

Dada a situação irregular,

Penalização de todos os seus pontos correspondentes ao resultado da 1ª prova.

Acho que a situação foi +/- a seguinte (já não me lembro bem), quando abriu a qualificação fui para a pista, mas, ainda sem ter saido para a minha volta lançada lembrei-me que estava com combustivel a mais para qualificação, pelo que voltei a ir ao setup, reduzir o combustivel e reparei então que não conseguia voltar à pista, como se já tivesse feito uma volta de qualificação.. Até pensei que era bug do jogo, e por isso fiz reconnect ao servidor e dessa forma consegui fazer a qualificação. É justo eu levar com penalização quando nem sequer saí do carro para a pista? Não dá para confirmarem isso em replay?

Cumprimentos,
Francisco

Boas Francisco,

Sim deu para ver...percebemos o que te aconteceu mas a regra prevê que só se possa sair para a pista uma única vez independentemente de saíres ou não das boxes....Aconteceu -me a mim o mesmo em Bathurst onde tive de sair de ultimo.

Abraço,
Reply
ROUND 8 - DONINGHTON

RACE 1

Nada a assinalar.

RACE 2

- Hugo Barbosa - Nuno ferraz - O piloto Barbosa força a ultrapassagem na saída da chicane.

Penalização de 4 pontos ao piloto Hugo Barbosa
Reply
A penalização referente à corrida de Doninghton foi aplicada.

Peço a todos os pilotos que verifiquem a sua pontuação para darmos como concluído o campeonato.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)