Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo brinquedo da logitech!!
ArrayPõem este ao preço do DFP, baixam ligeiramente o preço do G25 e fazem algo melhor que o G25. hehe :rolleyes:[/quote]
Não queres mai nada lol
Reply
não percebo porque é que tinham de ao fazer uma coisa melhorzita precisam de subir o preço do g25 ou reposiciona-lo. O G25 é volante para à volta de 220~240 € ( algo do género) o DFP e o MOMO estão ambos na casa dos 100 €. Acho que uma diferença de 120 % justifica um outro volante por exemplo para ir à casa dos 140 ~160 €. Poderia vir com 3 pedais e com uma manete mas tudo com uma construção mais fraquita que o G25 para conseguir atingir este preço.

Acho que é claro que isto aconteceria se a Logitech tivesse alguma concorrência real ... assim ficamos nós à mercê deles :(
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Boas...

Este volante é sem dúvida excelente, pena mesmo que não tenha 3 pedais.

Estou prestes a comprar um G25, um amigo meu emprestou-me um Fórmula Vibration e estou viciadíssimo em LFS.

Gostavam só de tirar uma pequena dúvida sobre o G25 mas não sei se aqui é o local ideal... aqui vai... O que é que significa mesmo 900º?

Cumps,
Reply
ArrayBoas...

Estou prestes a comprar um G25, um amigo meu emprestou-me um Fórmula Vibration e estou viciadíssimo em LFS.

Gostavam só de tirar uma pequena dúvida sobre o G25 mas não sei se aqui é o local ideal... aqui vai... O que é que significa mesmo 900º?

Cumps,[/quote]

900graus quer dizer que dá duas voltas e meia como num volante de um carro real.
Por agora vou brincando com o meu Formula Vibration Wheel no demo do LFS. Depois logo se vê=)
Reply
ArrayBoas...

Cumps,[/quote]

E também significa que são 450º para cada lado LOL ...:biggrinbandit:
Reply
Arraynão percebo porque é que tinham de ao fazer uma coisa melhorzita precisam de subir o preço do g25 ou reposiciona-lo. O G25 é volante para à volta de 220~240 € ( algo do género) o DFP e o MOMO estão ambos na casa dos 100 €. Acho que uma diferença de 120 % justifica um outro volante por exemplo para ir à casa dos 140 ~160 €. Poderia vir com 3 pedais e com uma manete mas tudo com uma construção mais fraquita que o G25 para conseguir atingir este preço.

Acho que é claro que isto aconteceria se a Logitech tivesse alguma concorrência real ... assim ficamos nós à mercê deles :([/quote]

Pois.. mas a logitech só sabe multiplicar +- (sublinho +-... para n dizerem q n sei fazer contas!!!) por 2....

Driving Force ~ 65-75 euros

DFP/MOMO ~ 100-125 euros

G25 ~ 200-250 euros!

[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
ArrayPois.. mas a logitech só sabe multiplicar +- (sublinho +-... para n dizerem q n sei fazer contas!!!) por 2....

Driving Force ~ 65-75 euros

DFP/MOMO ~ 100-125 euros

G25 ~ 200-250 euros![/quote]

Sei que nao tem nada haver mas sera possivel dar uma ajuda com algumas configuraçoes ou dicas do G25 para o Rfactor ou ate mesmo para outros jogos?

So falta Suplicar!!!!!

:confused:
Play Clean 3a
[Image: iracingmx5small0.jpg]
Reply
Precisamente por não ter nada a ver, podes ver no local apropriado do fórum a resposta à tua pergunta. Se não encontrares crias um novo post ;)
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Array900graus quer dizer que dá duas voltas e meia como num volante de um carro real.[/quote]

Por acaso eu ate ainda nao tenho nenhum volante mas a partida ira ser um deses e ja nao e la muito mal.

Outra coisa k kero acrescentar e k em termos de marcas de volantes penso k a LOGITECH tem o melhor k existe no mercado NACIONAL nao so isso como tudo e mais produtos.

<span style="color:#FF0000">MR.UNCLESAM2142
[Image: kinney10art7ay7.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)